Skip to main content

Bom dia, eu fiz uma encomenda ontem com o código CXXXXXXXX e já recebi o email para efetivar a confirmação. Ainda não o fiz porque um dos documentos está a dar erro (VENDA279222064COMPROVATIVO_COMPRA_S826692180.pdf ). Não consigo abrir o documento pelo que não poderei dizer que aceito até que consiga verificar todos os documentos que vou aceitar.

Fico a aguardar que me enviem um link válido e só assim poderei aceitar a encomenda.

Olá @Flexy,

Lamentamos a demora na resposta.

Bem vinda ao Fórum NOS.

Consulte o seu email, porque enviámos os documentos para o email que consta na sua ficha de cliente.

Se tiver mais questões, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

 

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada


Boa tarde,

 

O email que recebi hoje não tem o link para poder confirmar a encomenda.


Olá @Flexy,

Refere-se a aceitar a proposta de alteração/adesão ao pacote?

Obrigada


Sim. É mesmo isso. Falta o link no e-mail.


Boa tarde @Flexy ,

Vamos ajudar a resolver.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Iremos responder logo que possível.

Obrigado


Já enviei.


Olá @Flexy

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Comentário