Header
Respondido

Confirmação de encomenda


Bom dia, eu fiz uma encomenda ontem com o código CXXXXXXXX e já recebi o email para efetivar a confirmação. Ainda não o fiz porque um dos documentos está a dar erro (VENDA279222064COMPROVATIVO_COMPRA_S826692180.pdf ). Não consigo abrir o documento pelo que não poderei dizer que aceito até que consiga verificar todos os documentos que vou aceitar.

Fico a aguardar que me enviem um link válido e só assim poderei aceitar a encomenda.

icon

Melhor resposta por Flexy 31 March 2021, 22:55

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Flexy,

Lamentamos a demora na resposta.

Bem vinda ao Fórum NOS.

Consulte o seu email, porque enviámos os documentos para o email que consta na sua ficha de cliente.

Se tiver mais questões, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

 

O seu número de cliente foi ocultado, para proteção dos seus dados pessoais.

Obrigada

Boa tarde,

 

O email que recebi hoje não tem o link para poder confirmar a encomenda.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Flexy,

Refere-se a aceitar a proposta de alteração/adesão ao pacote?

Obrigada

Sim. É mesmo isso. Falta o link no e-mail.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flexy ,

Vamos ajudar a resolver.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum

Iremos responder logo que possível.

Obrigado

Já enviei.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Flexy

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Comentário