Skip to main content
Header

Confirmação de Contrato

  • August 23, 2025
  • 8 comentários
  • 36 visualizações

Eu iniciei um contrato de internet e recebi um email a dizer que seria contactado em 24 horas para confirmar porém recebi uma chamada mas não consegui atender, devo iniciar um contrato novo?

Ou posso confirmar agora?

Obrigado.

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2025

Boa tarde, ​@AlecKz

Diga-nos, por favor, se recebeu um email com um link para poder efetuar a confirmação da adesão.
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 23, 2025

Boa tarde, ​@Mário P. 

Não recebi nenhum email com um link para efetuar a confirmação, recebi apenas um email com os dados da adesão em que dizia que em 24 horas receberia uma chamada para confirmar porém não recebi ou nao atendi e não tem mais nenhum link no email.

Obrigado,


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

Boa noite ​@AlecKz

Deverá receber um email com acesso aos dados do contrato para verificação. 

Caso entenda aceita o contrato, sugiro que aguarde porque é boa ideia confirmar. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 23, 2025

apenas tenho isto no email e as informações do contrato, mas nao recebi mais nada


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

Provavelmente fez um teste de cobertura neste site. 

Testar Cobertura Fibra NOS - Net TV Voz Móvel NOS 

Estes dados serão utilizados para o conhecer melhor e enviar propostas de produtos e serviços, informação acerca de temas da sua preferência, benefícios ou promoções. 

Sugiro que aguarde a validação. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 23, 2025

Não, era mesmo contrato tenho a certeza mas posso fazer novamente 

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 23, 2025

@AlecKz se não aceitou nada, com certeza que pode, aqui está o site. 

Pacotes Net - Pacotes 5G Fibra e Satélite | NOS​ 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

Boa tarde, ​@AlecKz 

Vamos verificar a situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum.

Obrigado.