Sou cliente NOS há vários anos. Recentemente apercebi-me que há pacotes NOS muito mais vantajosos que o meu atual. Tentei entrar em contacto para melhorar o pacote e foi-me recusado por ainda estar no período de fidelizacão.
Hoje ligaram-me da NOS para melhorar o meu atual contrato onde ficaria a pagar 80 e tal euros por 100gb de internet móvel em 2 cartões, 500mbps de internet fixa e um cartão de 20 Gb de internet .
No vosso site, o pacote NOS 4 5G tem 2 cartões móveis ILIMITADOS, 1 Gbps de internet fixa, tv UMA com 9 meses de sport tv por apenas 60.99€.
Esta proposta que me foi feita hoje é algum tipo de brincadeira por parte da NOS ou até mesmo um atentado à inteligência dos próprios clientes? Só interessa angariar novos clientes ignorando completamente os clientes de décadas? Como é óbvio que com estas condições e propostas a única saída é gastar os mesmos 80 euros na concorrência 1 dia após acabar a minha fidelizacao à NOS. Uma extrema falta de consideração pelos clientes tentado enganá-los.

