Skip to main content
Header

Condições de contrato NOS

• March 13, 2025
  • 6 comentários
  • 34 visualizações

Sou cliente NOS há vários anos. Recentemente apercebi-me que há pacotes NOS muito mais vantajosos que o meu atual. Tentei entrar em contacto para melhorar o pacote e foi-me recusado por ainda estar no período de fidelizacão.
Hoje ligaram-me da NOS para melhorar o meu atual contrato onde ficaria a pagar 80 e tal euros por 100gb de internet móvel em 2 cartões, 500mbps de internet fixa e um cartão de 20 Gb de internet .

No vosso site, o pacote NOS 4 5G tem 2 cartões móveis ILIMITADOS, 1 Gbps de internet fixa, tv UMA com 9 meses de sport tv por apenas 60.99€. 
Esta proposta que me foi feita hoje é algum tipo de brincadeira por parte da NOS ou até mesmo um atentado à inteligência dos próprios clientes? Só interessa angariar novos clientes ignorando completamente os clientes de décadas? Como é óbvio que com estas condições e propostas a única saída é gastar os mesmos 80 euros na concorrência 1 dia após acabar a minha fidelizacao à NOS. Uma extrema falta de consideração pelos clientes tentado enganá-los.

6 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2025

Bom dia ​@Maria de Fátima Nascimento

Recordo-lhe que quando aceitou o contrato, aceitou manter as condições iniciais até ao final. 

Sugiro que coloque o seu número, no website em baixo que eles ligam com ofertas. 

Upgrade de Serviços de TV, NET, Móvel | NOS 

Obrigado.

Bom dia Jorge,

Se eu aceitei o contrato até ao fim, porque razão me ligam recorrentemente para alterar as condições desse mesmo contrato em troca de nova fidelizacão com condições muito inferiores à que o mercado oferece atualmente?

Da mesmo forma que eu tenho de ficar com o meu contrato até ao fim, vocês só devem propor novo contrato quando o meu terminar, ou estarei errada? O contrato só deve ser cumprido pelo cliente e não pela operadora? Isso é falta de honestidade da parte da NOS

Eu não pedi a suspensão do meu contrato, por isso não estou em falta para com este. A minha queixa e desagrado é a NOS estar a tentar “agarrar” um cliente aliciando-o com um contrato muito inferior ao que oferecem de forma a este não poder trocar. Nem todas as pessoas se deixam enganar com truques. E é muito errado da parte da NOS argumentar que eu tenho de cumprir o meu contrato até ao fim quando são vocês que me ligam recorrentemente a tentar alterar o contrato para outras condições.

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 13, 2025

Provavelmente a ​@Maria de Fátima Nascimento aceitou os contactos para Marketing. 

Caso não pretenda receber, sugiro que ajuste as suas autorizações desta forma. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.

Contactos de marketing não implica enganar o cliente com propostas extremamente abaixo do que a própria NOS oferece no seu site. Felizmente hoje em dia há internet para se poder comparar as ofertas que oferecem. Extrema desonestidade da vossa parte.
Sem outro assunto, agradecida pela honestidade 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria de Fátima Nascimento e partilha de ajuda do ​@Jorge C.

Lamentamos que as propostas não tenham ido de encontro com as expectativas.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado