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Condições contratuais

  • September 1, 2025
  • 5 comentários
  • 28 visualizações

Saudações

Uma vez que não existe contacto email de apoio ao cliente, venho aqui encarecidamente solicitar esclarecimento.

Constatei recentemente que o meu serviço sofreu alterações a nível de internet e móvel, passando a ter mais velocidade na net fixa e maior plafond de dados móveis.

Por conseguinte, gostaria de saber se houve alteração do contrato e novo período de fidelização, uma vez que não a tinha.

Solicito esclarecimento com a maior brevidade possível, por escrito.

Grato.

Cumprimentos. 

5 Comentários

Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 1, 2025

Boa noite, ​@Cláudio Neto

Em principio, e pelo que indica, sim, uma vez que qualquer adição ou redução é uma alteração contratual. 
Contudo, e não obstante à informação prestada, sugerimos que consulte os documentos emitidos pela NOS em my NOS. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 2, 2025

Agradeço a resposta.

Contudo, verifiquei que não consta qualquer documento de alteração contratual e o período de fidelização mantém-se inalterado.

Solicito encarecidamente análise da situação.

Aguardo resposta.

Grato.

Cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@Cláudio Neto,

Agradecemos a sua mensagem.

Não tendo existido qualquer alteração ao período de fidelização ou emissão de novo modelo resumo de contrato, nenhuma alteração foi feita ao mesmo, pelo que não existem motivos de preocupação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 2, 2025

Agradeço a informação e atenção.

Cumprimentos.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 2, 2025

Boa tarde ​@Cláudio Neto,

Se surgirem mais questões, partilhe cnnosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,