Skip to main content
Header

Condições/contato

• February 15, 2024
  • 3 comentários
  • 31 visualizações

Boa noite. Gostaria de conhecer melhores ofertas ao presente contrato. Torna-se difícil acreditar nos vossos serviços e nos preços praticados quando existem recorrentes falhas na minha zona a nível de tv e Internet. 

Cumprimentos 

Cláudia Miguel 

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 15, 2024

Boa noite @Cláudia Miguel,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

• Byte
  • March 19, 2026

venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente a uma situação que considero injusta e pouco transparente.
Sou vossa cliente há mais de 10 anos e, até à data, sempre confiei nos vossos serviços. No entanto, há cerca de um mês fui contactada por uma colaboradora vossa com o objetivo de me apresentar novos produtos. Durante a chamada, referi várias vezes que não estava interessada em qualquer alteração ou aumento de custos, mencionando inclusivamente que o único problema que tinha era a fraca qualidade da internet em casa.
A colaboradora garantiu-me repetidamente que não haveria qualquer aumento no valor da fatura, apenas melhorias no serviço. Mais tarde, recebi uma mensagem para confirmação do novo contrato, à qual respondi afirmativamente, confiando na informação prestada, embora reconheça que não li devidamente os termos — um lapso da minha parte, motivado por questões pessoais que tenho vindo a atravessar.
Posteriormente, recebi um novo cartão SIM, cuja finalidade não compreendi de imediato, tendo-o guardado sem utilização. Qual não foi o meu espanto quando recebi a fatura com um aumento de cerca de 8€ mensais.
Desloquei-me a uma loja vossa para resolver a situação, onde fui informada de que já tinha ultrapassado o prazo de 14 dias para cancelamento do contrato, não havendo possibilidade de reversão.
Sinto-me profundamente enganada enquanto cliente, uma vez que confiei nas informações prestadas pela vossa colaboradora. Embora reconheça a minha responsabilidade por não ter verificado os termos, considero injusto que não haja qualquer flexibilidade ou boa vontade da vossa parte para resolver esta situação, especialmente tendo em conta a minha antiguidade como cliente.
Neste momento, encontro-me a pagar por dois cartões SIM, dos quais apenas utilizarei um, o que considero completamente desadequado.
Solicito, assim, a vossa revisão deste caso e uma solução justa, nomeadamente a anulação do serviço adicional ou ajuste do valor faturado.
Aguardo uma resposta célere e a resolução desta situação.

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+1
  • Gestor da comunidade
  • March 19, 2026

Boa tarde, ​@Misflopes.

Lamentamos a situação e queremos ajudar.

Envie-nos, por favor, o contribuinte associado ao serviço por mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigada,