Skip to main content
Header
November 5, 2024
Pergunta

Concorrência DIGI

Olá,

Venho questionar se a NOS tem planos de fazer concorrência à DIGI ( https://www.digi.pt/ ) ou posso ir já pensando em aguardar o término da fidelização para mudar de operadora?

Cumprimentos,

108 Comentários

Megabyte
November 9, 2024

Muito bom. 

Falta menos de um ano para a minha fidelização acabar e o melhor que ofereceram foi aumentar os dados moveis de 30 para 140 quando já a muito assim devia ser e baixar a mensalidade de 69 para 68 passando a fidelização para mais 24 meses. Assim vale a pena.

Em Setembro de 2025 se não antes falamos.

Adeus nos

Kilobyte
November 9, 2024

Carlos Santinhos 

N° Cliente: C6xxxxx2

Bom dia. Gostaria de saber se a NOS tem interesse em renegociar valores de contrato. Para o mês que vem estou inclinado em fazer a mudança para a Digo, mas como sou cliente Nos há muitos anos gostaria de saber desta hipótese.

Jorge C
Super User
Super User
November 9, 2024

Boa tarde @Santolas77

Em primeiro lugar sugiro que edite o comentário e remova os dados privados. 

Não se esqueça que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não. 

A questão que coloca está a ser abordada neste tópico que recomendo que leia. 

Concorrência DIGI | Forum NOS

Obrigado.

Byte
November 9, 2024

Ora aí está um belo pontapé de saída... 

E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2024

Boa tarde, @Santolas77

Editámos o seu comentário para ocultar o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seus dados pessoais publicamente para os proteger. 
Quanto ao seu pedido de renegociação de contrato, endereçámos o seu pedido à equipa que o vai ajudar e contactar. 
O seu pedido está registado com o número 1-46576555132  e será contactado para o número que termina em “287”. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 9, 2024

O meu número não termina em "287", mas sim em "149"

Jose Rodrigues
Super User
Super User
November 9, 2024

Ora aí está um belo pontapé de saída... 

E por exemplo eu que fiz contrato há pouco tempo e que o pacote oferecido pela NOS está quase dez euros mais barato. Em que ficamos? 🤔

Boa tarde @Barbassas, tente renegociar ligando 16990/Faturação

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2024

@Santolas77, boa tarde. 

O número associado à conta de cliente é termina no número que indicámos. Sugerimos que consulte através da App my NOS o número em causa. 

@Barbassas, detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
marcolopes
Super User
Super User
November 10, 2024

Muito bom. 

Falta menos de um ano para a minha fidelização acabar e o melhor que ofereceram foi aumentar os dados moveis de 30 para 140 quando já a muito assim devia ser e baixar a mensalidade de 69 para 68 passando a fidelização para mais 24 meses. Assim vale a pena.

Em Setembro de 2025 se não antes falamos.

Adeus nos

Enquanto a ARROGÂNCIA do CARTEL (NOS, MEO, VODAFONE) continuar a ditar 2 ANOS de “casamento” por MEXER uma PALHA nos contratos, só quem estiver a viver num universo diferente é que poderá aceitar este ABUSO!!!

Ficar preso 2 ANOS (2 ANOS!!!) por mexer num tarifário de TELEMÓVEL associado ao pacote 3P???? Um total e completo ABSURDO!!!

Relembro que a DIGI não tem fidelização nos tarifários MÓVEIS!!!!!! E que não existe RE-fidelização (algo completamente ABSURDO e IGNÓBIL) no pacote NET (TV, FIXO) quando o cliente altera qualquer telemóvel!!!! Ainda que ficasse fidelizado, seriam “apenas” 3 MESES!!!

Aqui fica o primeiro contrato (de muitos!) que migrei / vou migrar para a DIGI (este já tem instalação amanhã)

O CARTEL pode vir com todas as propostas do mundo… mas enquanto não mudarem a política de FIDELIZAÇÃO FORÇADA, só estão a dar um tiro no pé...

Kilobyte
November 11, 2024

a bolatv seria uma mais valia terem o canal como tem a digi e a meo, pode ser que agora coloquem mesmo