Boa noite,
Na qualidade de Contabilista Certificado (nr 14163) e, em representação da minha Cliente com os dados seguintes:
Adelaide do Nascimento Martins
NIF *********
Contacto: *********
Email: *******************
Apresento a seguinte reclamação oficiosa:
1) Na sequência de uma má Vossa prestação de serviço, problema de router, internet, a minha Cliente ligou para os serviços apropriados, reportando o problema.
2) Foram-lhe apresentadas soluções que consistiam em enviar um novo router, nova fidelização de 24 meses e, preços semelhantes aos que constavam do contrato já desfilizado,
3) O primeiro contacto sobre o problema ocorreu a 21 de Abril de 2026,
4) No dia seguinte, 22 de Abril de 2026, a minha Cliente, tomando consciência das condições de mercado, expôs por telefone, que não pretendia aquelas condições. Foi-lhe referido verbalmente que conseguiam propor 105,88 pelos serviços em vigor, mas que teria de ser aprovada, pela área responsável,
5) A partir do dia 23, a minha Cliente tem procurado diariamente o contacto, umas vezes com sucesso após demasiado tempo de espera, mas sem respostas, sendo a última hoje, protelando V. Exas. uma decisão para as próximas 48 horas,
6) Vejamos, então o enquadramento: V.Exas., quando têm interesse resolvem qualquer situação de um momento para o outro, mas não querem vão empurrando para o fim do prazo de arrependimento,
7) Neste contexto, a minha Cliente, exprimiu a sua vontade perante mim, para que a represente, na qualidade que me assiste, para Vos transmitir que têm 24 horas, para se pronunciarem sobre o processo em avaliação,
8) Após o dia 28/04/2026, caso não sejam atendidas, as condições verbalmente expostas, enviando V.Exas. por escrito, as mesmas, pretende renunciar o contrato, até porque detém em sua posse, propostas muito mais vantajosas,
Esperando deferimento,
Com os meus Cumprimentos,
José Pereira