Skip to main content
Header
Kilobyte
August 2, 2025

Comprei pacote Net Roaming 50GB chego aos EUA não funciona...

Comprei ontem pacote Net Roaming 50GB para a minha filha, ao telefone ontem disseram que seria activado logo que chegue aos EUA, o que já aconteceu e não funciona, não parece estar activo… tem o Data Roaming activo no telemovel iPhone 15…

Entretanto, apoio ao cliente fechado, zero suporte...

20 Comentários

Srz2022Autor
Kilobyte
August 2, 2025

Recebeu SMS a dizer que atingiu 50 e depois 60 eur de consumo dados roaming… não faço ideia do que é (nem vou pagar nada disso).

Onde está o serviço comprado “automático” e “não tem de fazer nada” com 50Gb de dados roaming ao chegar aos EUA????

Srz2022Autor
Kilobyte
August 2, 2025

Comprei ontem pacote Net Roaming 50GB para a minha filha, ao telefone ontem disseram que seria activado logo que chegue aos EUA, o que já aconteceu e não funciona, não parece estar activo… tem o Data Roaming activo no telemovel iPhone 15…

Entretanto, apoio ao cliente fechado, zero suporte...

Recebeu SMS a dizer que atingiu 50 e depois 60 eur de consumo dados roaming… não faço ideia do que é (nem vou pagar nada disso).

Onde está o serviço comprado “automático” e “não tem de fazer nada” com 50Gb de dados roaming ao chegar aos EUA????

Mário P.
Gestor da comunidade
August 2, 2025

Boa tarde, ​@Srz2022 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em questão e o número de contribuinte associado.

Obrigado.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Srz2022Autor
Kilobyte
August 2, 2025

No site da NOS:

No site diz:

Contactos
16100

A partir do estrangeiro: 

+351 931 610 000
Horários

Para apoio técnico assistido:
Todos os dias, das 07h00 às 00h00.

Realidade? Atendimento ao cliente encerrado!

Bruno S.
Terabyte
August 2, 2025

No site da NOS:

No site diz:

Contactos
16100

A partir do estrangeiro: 

+351 931 610 000
Horários

Para apoio técnico assistido:
Todos os dias, das 07h00 às 00h00.

Realidade? Atendimento ao cliente encerrado!

Boa tarde,

Tente expôr a situação por mensagem privada para o FÓRUM ou via Instagram/Messenger (aqui são super rápidos a responder).

Espero que tenha ajudado! 😊 Deixa um 👍 se ajudei! AVISO: Sou apenas cliente da NOS e entusiasta de tecnologia, pelo que qualquer informação será do meu próprio conhecimento e experiência na NOS. As respostas oficiais da NOS apenas serão feitas pelos moderadores destacados no fórum.
Srz2022Autor
Kilobyte
August 2, 2025

Já o fiz, ninguém respondeu...

Srz2022Autor
Kilobyte
August 2, 2025

Ainda nada… uma vergonha, compro um serviço, sou enganado (duas vezes, o serviço que não funciona e o horário de atendimento publicado que é falso) e estou vários dias sem conseguir obter qualquer tipo de informação ou resposta… nem na loja física do Vasco da Gama em Lisboa me souberam ajudar remetendo tudo para o suporte do atendimento a clientes, o tal que no site diz que está a funcionar todos os dias mas afinal fecha ao fim-de-semana. Parece que comprei um produto a uma empresa qualquer de terriola em Marrocos...

Mário P.
Gestor da comunidade
August 3, 2025

Boa tarde, ​@Srz2022 

Lamentamos a situação.

Confirmamos que recebemos a sua mensagem, pelo que vai receber uma resposta com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Srz2022Autor
Kilobyte
August 4, 2025

Mais uma vez o atendimento a clientes está FECHADO!

A informação no site é falsa, está fechado ao fim-de-semana, e também aos dias de semana antes da meia-noite! São 23:44, está FECHADO!

Mentirosos pah que vergonha!

Srz2022Autor
Kilobyte
August 5, 2025

Bom, ninguém resolve o problema, vou desistir disto e assumir que a minha filha terá de passar 20 dias nos EUA sem dados móveis (e porventura sem qualquer tipo de roaming, ainda nem percebi isso).

Se lhe acontecer alguma coisa nesse período por causa ou agravado por não ter dados móveis (nomeadamente não haver acesso à sua localização), a NOS será responsabilizada por negligência grosseira, não consegue pôr um serviço básico a funcionar num iphone normalíssimo, e nem sequer tem suporte a funcionar nos dias/horários publicados anunciados e contratados.

Enfim, incompetência total… um nojo de empresa.