Skip to main content
Header
Gigabyte
September 9, 2020
Respondido

comprei na loja online a 29-08 artigo que só tinha disponibilidade a partir de 07-09

Comprei artigo n loja online a 29-08

Paguei a encomenda nesse dia

O artigo tinha informação que só estaria disponível a partir de 07-09

Quando é que me enviam o artigo?

Melhor resposta por elio jorge vicente felix

Os moderadores estão de tal ordem formatados que não sabem responder de forma geral

Só sabem dizer o que aparece no computador

Ao contrário do que o senhor diz , eu não quero uma resposta isolada e privada, eu quero uma resposta em que todas as pessoas com acesso ao fórum possam ver, porque questões privadas eu telefono para a linha ou envio e-mail

Como Deveria de saber as respostas privadas, fingidas de responder melhor á questão, vão contra a função do fórum

Fórum que é fórum deveria ter as perguntas assim como as respostas públicas, por forma a esclarecer todos

Será que é tão difícil, ou a nós tem trabalhadores tão pouco informados que não sabem dizer que um produto que têm disponibilidade apenas a partir de tal dia , chega a casa do cliente desde dias depois?

Eu já trabalhei na Sonae, e desculpe, mas não sabia que era possível ser assim 

???????????

Eu tinha que mostrar valor, empenho ,interesse, conhecimento e acima de tudo educação

15 Comentários

Gigabyte
    September 17, 2020

Olá @elio jorge vicente felix , :slight_smile:
    Lamentamos a demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Compreendemos o que nos indica, no entanto, para conseguirmos esclarecer a sua questão de forma directa é necessário verificar o estado da sua encomenda e, por isso, a moderadora @Ana P.  solicitou que nos enviasse os seus dados por mensagem privada para os proteger. 

Contudo, a entrega do equipamento pode ser feita da seguinte forma: 

•  através morada (Portugal Continental e Ilhas) indicada pelo cliente durante o processo de aquisição ou,
    • em Loja NOS (Continente).

A encomenda é expedida 24h após a entrada do pagamento.

A entrega do equipamento em Loja NOS é feita em 48h ou 1h mediante disponibilidade de stock e na morada ,em 48h úteis, também, mediante a disponibilidade de stock.

Diga-nos, por favor, já recebeu a sua encomenda? Um vez que fez a compra a 29/08, deverá receber a mesma dia 2 ou 3 de Setembro, salvo rotura de stock. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Eu já enviei dados  em mensagem privada

Mas ninguém sabe de nada!!!

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Muito obrigado pelo seu feedback @elio jorge vicente felix:slight_smile:

Recebemos a sua mensagem privada e iremos responder à mesma o mais breve possível. 

Pedimos a sua compreensão. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 19, 2020

É inacreditável

Nem encomenda

Nem apoio ao cliente

Nem expedição nem fórum

Todos ficam de dar uma resposta

O apoio ao cliente diz que a encomenda já foi expedida, a expedição fica de dar uma explicação, todos se comprometem a dar me uma resposta e, nada!!!

Vejam lá se no proximo dia útil recebo é a encomenda!!!!!!

E deixem de dar respostas cordiais , resolvam isto de uma vez ou terei que mudar de operadora

Afinal de contas devem ter imensos clientes há mais de 20 anos a subscrever quase tudo

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 20, 2020

Olá @elio jorge vicente felix
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Gigabyte
    September 21, 2020

Olá @elio jorge vicente felix
    Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Iremos analisar e responder à sua mensagem privada o mais rápido que nos for possível.

Obrigado 

É incrível todos ficam de dar uma resposta e Nada

Gozo ao mais alto nível

Será que aí ainda não sabem quando é que eu recebo o computador

Ficaram de telefonar a 15, no dia 18

No fórum analisam e voltam a analisar

No 16990 , já foi enviado

Haja paciência!!!!!

Fiz compra de PC a 29-08 , tracking n 00T6K2H46C

Disponibilidade a part de 07-09

O apoio ao cliente diz que já foi enviado a 01-09

Fiz compra a 30 de telemóvel chegou dia 1!!!!

Todos ficam de dar respostas

Ninguém dá

Então é para eu mudar de operadora ou o computador chega amanhã??????