Skip to main content
Header
Bit
January 1, 2025

compra site nos

Olá. Hoje tentei fazer uma compra pelo site da nos, quando entrei recebi uma mensagem de confirmação com um código e validei, segui todos os passos da compra e quando chegou ao último passo diz que me vai enviar uma mensagem de confirmação de identidade mas o número que lá aparece não é meu. O que acho estranho é como recebo uns SMS para confirmar e esse número é diferente. 

5 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Boa tarde ​@AngeloM111,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Confirme-nos, por favor, se conseguiu concluir a compra.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 19, 2025

no meu esta acontecendo a mesma coisa

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

Boa tarde ​@Rayane Chris da Silva Santos,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco mais detalhes sobre a situação, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
February 19, 2025

Tentei fazer uma compra e quando chega no último passo eles dizem que vão enviar um código para um número que eu não reconheço como meu

João H.
Gestor da comunidade
February 19, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Rayane Chris da Silva Santos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, e-mail de registo e número de telemóvel.

Obrigado