Header
Pergunta

Compra Pré Venda e Entrega - Iphone 13 Pro


Reputação 1

Boa tarde,

 

Fiz compra do Iphone 13 Pro no dia do lançamento da “Pré-Venda”, contudo não seleccione entrega em loja e sim envio para casa.

A lógica dita que quem faz a compra em pré-venda é para usufruir do equipamento mais rápido que os demais… a minha questão é, vou receber o Iphone no dia 24? Ou porque as entregas podem demorar 48/72h estou a sujeito a esperar até à próxima semana?


Liguei com a NOS e ninguém me consegue esclarecer, contudo dizem que é possivel cancelar a encomenda e fazer nova com entrega em loja, contudo perco a “vez” na ordem de compra, sujeitando-me a não ter o dispositivo no dia 24.

 

Alguém já esteve numa situação semelhante que me possa aconselhar no melhor procedimento ?

 

(O iphone é um presente para um aniversário do dia 25, daí a pressa ! )


45 Comentários

Reputação 1

Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

 

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial

Reputação 1

Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

 

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial

@Eduardoflsilva Resta-nos saber se o equipamento foi efectivamente enviado hoje e se a “disponibilidade” é na nossa mão, ou se a disponibilidade se refere à disponibilidade para o envio, tendo em conta que logo que comprámos o equipamento, a informação de “previsão de disponibilidade” era quando a NOS teria os equipamentos disponíveis para proceder ao envio.

Reputação 1

Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

 

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial

@Eduardoflsilva Resta-nos saber se o equipamento foi efectivamente enviado hoje e se a “disponibilidade” é na nossa mão, ou se a disponibilidade se refere à disponibilidade para o envio, tendo em conta que logo que comprámos o equipamento, a informação de “previsão de disponibilidade” era quando a NOS teria os equipamentos disponíveis para proceder ao envio.

Pois! Eu espero que não tenha razão! Ahah 

Creio que aquando a mensagem da DPD eles indicam dia e horário expectável. Aguardemos

Reputação 7
Crachá +1

Eishhh Que grandes teorias da conspiração que já iam praqui :cowboy:

Um bem haja camaradas 

Reputação 1

Boa noite @Eduardoflsilva ,

Recebi agora a SMS da DPD com a informação que irão efectuar a entrega amanhã até às 18:30h. 
Parece que vai conseguir oferecer o seu presente atempadamente 😊

Reputação 1

Vinha agora mesmo comentar o mesmo @luispires2b ! Tudo correu pelo melhor, e bem mais atempado do que o ano passado com o iPhone 12 😅. Aproveite o novo equipamento e obrigado pela ajuda!

Nem todos vão receber hoje!

comprei o pro max dia 17 com data de entrega a 24 e até agora não há sequer envio 

Reputação 1

Boa tarde @Anaafonso ,

será que é por ser o Max? 
o meu já chegou. 

Pois não sei @luispires2b só me chateia não darem uma previsão concreta. 
Já liguei para a linha de apoio e a resposta que me deram é que o lançamento foi ontem por isso não sabem … enfim…

Reputação 6
Crachá

Olá, receberam mais informações sobre o equipamento em questão? 

Reputação 1

Boa tarde @oTonyStark ,

A resposta é negativa. Não recebi qualquer informação da parte da NOS sem ser quando ligava para lá mas recebi o equipamento na data prevista. 
tudo correu bem. 

@oTonyStark Falei ontem com a NOS e não me souberam dizer nada. Sabem o mesmo que eu. Que está a aguardar expedição. Continuo sem saber quando vou receber o equipamento 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Anaafonso, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 

@Ana P. Já enviei … estou a aguardar a resposta 

Reputação 7
Crachá +6

@Anaafonso

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Bom dia, 

alguém recebeu o Iphone na data correta (24/09) ?

 

Cumprimentos,

Tiago Silva

Eu continuo à espera para saber quando vou receber …..

@Anaafonso

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Continuo a aguardar… o equipamento devia ter sido entregue dia 24! Hoje é dia 27 , não foi enviado e não são capazes de me dar uma satisfação

Como infelizmente ninguém me dá uma satisfação já está feita uma reclamação no portal da queixa!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Anaafonso,

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada

Comentário