Skip to main content
Header

Boa tarde,

 

Fiz compra do Iphone 13 Pro no dia do lançamento da “Pré-Venda”, contudo não seleccione entrega em loja e sim envio para casa.

A lógica dita que quem faz a compra em pré-venda é para usufruir do equipamento mais rápido que os demais… a minha questão é, vou receber o Iphone no dia 24? Ou porque as entregas podem demorar 48/72h estou a sujeito a esperar até à próxima semana?


Liguei com a NOS e ninguém me consegue esclarecer, contudo dizem que é possivel cancelar a encomenda e fazer nova com entrega em loja, contudo perco a “vez” na ordem de compra, sujeitando-me a não ter o dispositivo no dia 24.

 

Alguém já esteve numa situação semelhante que me possa aconselhar no melhor procedimento ?

 

(O iphone é um presente para um aniversário do dia 25, daí a pressa ! )

Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

 

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial


Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

 

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial

@Eduardoflsilva Resta-nos saber se o equipamento foi efectivamente enviado hoje e se a “disponibilidade” é na nossa mão, ou se a disponibilidade se refere à disponibilidade para o envio, tendo em conta que logo que comprámos o equipamento, a informação de “previsão de disponibilidade” era quando a NOS teria os equipamentos disponíveis para proceder ao envio.


Neste momento já existe uma informação adicional na página de tracking da NOS.

Tentei a introdução na DPD, do novo numero de tracking que consta agora na página da NOS, mas não consta nada ainda.

 

Sim, também me aparece! O tracking é o número da NOS para a DPD. Falta é o número da DPD para os clientes se não estou em erro!

Mas aí está, previsão dia 24! Genial

@Eduardoflsilva Resta-nos saber se o equipamento foi efectivamente enviado hoje e se a “disponibilidade” é na nossa mão, ou se a disponibilidade se refere à disponibilidade para o envio, tendo em conta que logo que comprámos o equipamento, a informação de “previsão de disponibilidade” era quando a NOS teria os equipamentos disponíveis para proceder ao envio.

Pois! Eu espero que não tenha razão! Ahah 

Creio que aquando a mensagem da DPD eles indicam dia e horário expectável. Aguardemos


Eishhh Que grandes teorias da conspiração que já iam praqui :cowboy:

Um bem haja camaradas 


Boa noite @Eduardoflsilva ,

Recebi agora a SMS da DPD com a informação que irão efectuar a entrega amanhã até às 18:30h. 
Parece que vai conseguir oferecer o seu presente atempadamente 😊


Vinha agora mesmo comentar o mesmo @luispires2b ! Tudo correu pelo melhor, e bem mais atempado do que o ano passado com o iPhone 12 😅. Aproveite o novo equipamento e obrigado pela ajuda!


Nem todos vão receber hoje!

comprei o pro max dia 17 com data de entrega a 24 e até agora não há sequer envio 


Boa tarde @Anaafonso ,

será que é por ser o Max? 
o meu já chegou. 


Pois não sei @luispires2b só me chateia não darem uma previsão concreta. 
Já liguei para a linha de apoio e a resposta que me deram é que o lançamento foi ontem por isso não sabem … enfim…


Olá, receberam mais informações sobre o equipamento em questão? 


Boa tarde @oTonyStark ,

A resposta é negativa. Não recebi qualquer informação da parte da NOS sem ser quando ligava para lá mas recebi o equipamento na data prevista. 
tudo correu bem. 


@oTonyStark Falei ontem com a NOS e não me souberam dizer nada. Sabem o mesmo que eu. Que está a aguardar expedição. Continuo sem saber quando vou receber o equipamento 


Olá a todos, 

@Anaafonso, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar o que se passa. 

Obrigada 


@Ana P. Já enviei … estou a aguardar a resposta 


@Anaafonso

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Bom dia, 

alguém recebeu o Iphone na data correta (24/09) ?

 

Cumprimentos,

Tiago Silva


Eu continuo à espera para saber quando vou receber …..


@Anaafonso

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Continuo a aguardar… o equipamento devia ter sido entregue dia 24! Hoje é dia 27 , não foi enviado e não são capazes de me dar uma satisfação


Como infelizmente ninguém me dá uma satisfação já está feita uma reclamação no portal da queixa!


Olá @Anaafonso,

Lamentamos a situação.

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


Comentário