Skip to main content
Header
CRISTINA BARROS MORENO
Kilobyte
January 15, 2021
Respondido

compra online

• January 15, 2021
  • 8 comentários
  • 98 visualizações

Comprei um Iphone 12 na loja anline e paguei com cartão, qual o meu espanto quando vou a verificar o estado da encomenda e diz “Cancelada por falta de pagamento”. No extrato bancario aparece o pagamento efetuado com o cartão à NOS Comunicações e já liguei para a NOS 5 vezes e apesar de me dizerem que me vão contatar para a resolução do problema, continuo sem o dinheiro e sem o equipamento. Esta situação começa a ultrapassar todos os limites do tolerável. Aliás no dia em que adquiri o iphone na loja online da NOS, adquiri um acessório para o mesmo na loja online da Apple, pago com o mesmo cartão. O acessório da Apple chegou a minha casa passado dois dias, o iphone da NOS não chegou e ninguém me dá uma explicação. Sou cliente NOS 4 mas estou a ficar muito desiludida. 

Melhor resposta por CRISTINA BARROS MORENO

Boa tarde

Sim é esse mas o que está na oferta a clientes NOS. Escolhi a modalidade prestações e paguei de entrada 163,50€ mais 20,00€ para depesas administrativas, o que perfez um total de 183,50€, sendo que o iphone estava dispoínivel, aliás se fosse o caso de estar esgotado, nos muitos telefonemas que já fiz já me teriam dito que o equipamento estava esgotado.

Como pode verificar abaixo a transação foi efetuada, não se percebendo o motivo de me dizerem que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento.

8 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

Bom dia, refere-se a este telemóvel ? 

Apresenta disponibilidade na loja online ou fisica, não será por estar esgotado, envie o seu numero de cliente NOS para o @Fórum para que a moderação possa analisar essa situação.

CRISTINA BARROS MORENO
    Kilobyte
    January 15, 2021

Boa tarde

Sim é esse mas o que está na oferta a clientes NOS. Escolhi a modalidade prestações e paguei de entrada 163,50€ mais 20,00€ para depesas administrativas, o que perfez um total de 183,50€, sendo que o iphone estava dispoínivel, aliás se fosse o caso de estar esgotado, nos muitos telefonemas que já fiz já me teriam dito que o equipamento estava esgotado.

Como pode verificar abaixo a transação foi efetuada, não se percebendo o motivo de me dizerem que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

No site Acompanhamento de Encomendas https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere que  a encomenda não existe: 

Encomenda não existente.

Terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se está a passar com a sua encomenda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

Edite o seu comentário e remova os seus dados pessoais, que no seu interesse não devem ser públicos.

CRISTINA BARROS MORENO
    Kilobyte
    January 15, 2021

No site Acompanhamento de Encomendas https://www.nos.pt/particulares/loja/Pages/pesquisa-encomendas.aspx/ refere que  a encomenda não existe: 

Encomenda não existente.

Terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se está a passar com a sua encomenda.

CRISTINA BARROS MORENO
    Kilobyte
    January 15, 2021

Como é que a encomenda é inexistente se como pode constatar foi feito um pagamento? Algo muito estranho se passou com esta encomenda.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 15, 2021

Encomenda não existente.

Terá que remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o que se está a passar com a sua encomenda.

Como é que a encomenda é inexistente se como pode constatar foi feito um pagamento? Algo muito estranho se passou com esta encomenda.

Sim, algo está errado, é para apurar o que se passou que deverá remeter aos moderadores do Fórum NOS os seus dados pessoais por P/M para o @Fórum eu não sou moderador, não sei responder.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 17, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @CRISTINA BARROS MORENO

Pedimos desculpa pelo transtorno. 
    Recebemos a sua mensagem e vamos verificar o estado da sua encomenda para podermos ajudar. 

Iremos responder à sua mensagem o mais rápido possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.