Comprei um Iphone 12 na loja anline e paguei com cartão, qual o meu espanto quando vou a verificar o estado da encomenda e diz “Cancelada por falta de pagamento”. No extrato bancario aparece o pagamento efetuado com o cartão à NOS Comunicações e já liguei para a NOS 5 vezes e apesar de me dizerem que me vão contatar para a resolução do problema, continuo sem o dinheiro e sem o equipamento. Esta situação começa a ultrapassar todos os limites do tolerável. Aliás no dia em que adquiri o iphone na loja online da NOS, adquiri um acessório para o mesmo na loja online da Apple, pago com o mesmo cartão. O acessório da Apple chegou a minha casa passado dois dias, o iphone da NOS não chegou e ninguém me dá uma explicação. Sou cliente NOS 4 mas estou a ficar muito desiludida.
Melhor resposta por CRISTINA BARROS MORENO
Boa tarde
Sim é esse mas o que está na oferta a clientes NOS. Escolhi a modalidade prestações e paguei de entrada 163,50€ mais 20,00€ para depesas administrativas, o que perfez um total de 183,50€, sendo que o iphone estava dispoínivel, aliás se fosse o caso de estar esgotado, nos muitos telefonemas que já fiz já me teriam dito que o equipamento estava esgotado.
Como pode verificar abaixo a transação foi efetuada, não se percebendo o motivo de me dizerem que a encomenda foi cancelada por falta de pagamento.