Skip to main content
Header
Pergunta

Compra Online

  • December 29, 2020
  • 5 comentários
  • 28 visualizações

Este mês paguei a última prestação de um telemóvel porém ainda tenho 1 prestação de outro telemóvel ativa! E este mês queria comprar um smartwatch também em prestações! Quando vou finalizar a comprar o site diz me que ainda tenho 2 planos de prestações ativos, sendo que já paguei a última prestação de um dos equipamentos!! O que posso fazer?

5 Comentários

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 2, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Deuzita

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@Deuzita, quando é que efetuou o pagamento da última prestação do pagamento em questão? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2021

Bom dia,  a ultima prestação foi paga no dia 18.12.2020, mas penso que agora já consegui fazer a compra! Mas eu pretendia faze-lo antes do Natal, mas paciência! Obrigado Mª de Deus


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

@Deuzita Bom dia, o site não estaria atualizado, daí a dificuldade em fazer a compra.


  • Autor
  • Kilobyte
  • January 3, 2021

Pois mas eu liguei, para a NOS, e disseram-me que não interessava eu ter antecipado o pagamento, só podia fazer a próxima compra a partir de Janeiro. Agora já tanto faz, não se pode voltar atrás!!!!


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • January 4, 2021

Olá @Deuzita e @Jose Rodrigues

Desde já, agradecemos o feedback. :blush:

Ficamos contentes pela sua dificuldade se encontrar resolvida. 
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada