Skip to main content
Header

Compra NOS online hotspot 5g

  • January 8, 2025
  • 6 comentários
  • 33 visualizações

Comprei agora online um hotspot 5g porque dizia ser entregue amanhã na página onde se pode fazer a compra, após proceder ao pagamento e verificar o estado da encomenda é me informado que apenas estará disponível a partir do dia 10/01 porque as informações erradas?

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Boa tarde, ​@Telmo Faustino
Indique-nos, por favor, o número da encomenda. 
Obrigado, 


@Mário P. 

QDFCNAF4X5


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

@Telmo Faustino, a sua encomenda já foi expedida à transportadora. 
No entanto, e para confirmar, endereçámos a situação. Assim que tenhamos resposta partilharemos. 
Obrigado, 


@Mário P. Quando vou ver o o estado da encomenda apenas diz "pago"


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Assim que o distribuidor aceitar a encomenda e atualizar o estado, ​@Telmo Faustino
Mas estamos a verificar a situação. 

Obrigado, 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 9, 2025

Boa tarde @Telmo Faustino,

Confirmámos que a entrega da encomenda está prevista no dia de hoje entre as 12h45 e as 13h45.

Sendo que as entregas da Loja Online são realizadas em 48h, essa foi a informação apresentada, por defeito, na página. Contudo, vai receber a encomenda de acordo com a campanha de entrega em 24h que estava em vigor no momento do pedido da sua encomenda, conforme anunciado.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado