Header

Compra de equipamento com uma promoção conjunta de telemovél + fones


Bom dia,

 

Comprei um telemóvel que estava com uma promoção de telemóvel + fones ativa no site. Efetuei a compra numa loja NOS que me disseram que o telemóvel chegaria com os fones. Não chegaram.

Troquei e-mails e cerca de uma dezena de chamadas onde me foi dito que não tinham registo de nenhuma promoção do tipo, por isso, tive de enviar e-mail com um print onde se pode verificar a promoção no site (como é possível terem promoções ativas no site e ninguém ter registo da mesma?). Após várias chamadas e trocas de e-mails em vão garatiram duas vezes que os fones me iriam ser enviados, entretanto passou-se mais de um mês.

Acho ridículo ainda ter de ser o cliente a tentar ligar e PAGAR as chamadas quando se trata de um erro vosso. Aguardo contacto e que o problema seja resolvido rapidamente, pois caso contrário, terei de apresentar uma reclamação por escrito.

 

Cumprimentos

 


4 Comentários

Além disso, a linha NOS é terrível. Todos os caminhos vão para o lixo, não consigo falar com ninguém da nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luís António Isento Gomes,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Detalhe-nos, por favor, qual o equipamento que comprou e em que data.

Se já expôs este tema junto da linha de apoio ao cliente NOS, saiba como acompanhar o estado dos seus pedidos:

Obrigado

Já expus a situação

como disse anteriormente, já se arrasta a situação há um mês.

O equipamento foi um Oppo Reno8 5G + Oppo Enco Air2 Pro Preto, dia 31/01/2024

Agradeço que entrem em contacto comigo pois nem pela linha de apoio 16990 consigo pois o NIF não é encontrado e não sou cliente nos

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Luís António Isento Gomes. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • o número da encomenda;
  • o contribuinte associado à compra;

Obrigado

Comentário