Skip to main content
Header
Resposta

Compensação por tempo perdido


Boa tarde alguém me pode explicar como a NOS me pode compensar pois perdi a manhã à espera de um telefonema que não fizeram e a tarde a espera de um agendamento que seria feito até as 18h00 e por enquanto posso considerar que ainda estão atrasados sem uma mensagem ou chamada. Pois ao telefone fizeram-me que teria de aguardar uma chamada 

Melhor resposta por Oscar7

Se estiveres sem serviço podes pedir um crédito. Por estar a espera de uma chamada… não acredito.

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • Resposta
  • May 26, 2020

Se estiveres sem serviço podes pedir um crédito. Por estar a espera de uma chamada… não acredito.


  • Byte
  • September 3, 2025

Tenho uma avaria na minha área de residência já detectada pela Nos, estando assim sem Internet fixa e televisão. 

Data prevista de solução até 4/09/25 às 20h.

Terei compensação de dados móveis e redução na factura pelo tempo que estou sem os serviços contratados?

 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 3, 2025

caso seja superior a 24h, quando estiver resolvido pode pedir crédito.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 3, 2025

Boa noite, ​@SiSkajko 

Lamentamos o transtorno. 
O ​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,