Skip to main content
Header
Bit
January 5, 2022

Como retirar os cabos que atravessam a minha propriedade indevidamente?

Bom dia,

Espero que me possam ajudar!

Os cabos dos serviços NOS atravessam a minha propriedade, foram agarrados à fachada de minha casa e seguem para outras casas da vizinhança.

Vou desenvolver trabalhos de reabilitação da fachada que implicam a retirada dos cabos todos.

Agradeço que me informem como proceder com a maior brevidade.

15 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    July 6, 2024

Tem de seguir os passos indicados acima. Enviar mensagem com a localização completa e número de contacto para o perfil @Fórum 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 6, 2024

Boa tarde, @Raquel Soraia Moreira da Rocha
    ​​@Olaf deu uma boa ajuda. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Morada completa do local;
    • Nome e contacto do responsável;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    March 9, 2025

Boa tarde, no dia 13/02/2025 fui á loja da NOS no shopplng Parque Nascente para pedir para remover os cabos que estão colocados no edifício por estarmos prestes a fazer obras. Primeiro fizeram uma data de perguntas sem nexo, entretanto a menina não sabia como fazer falou com um colega que infelizmente também não sabia muito preencheu qualquer coisa no computador e disse que alguém da NOS iriam contactar me por telemóvel dentro de um a dois dias o que é certo ainda estou á espera da chamada  agradecia que me explique como fazer e com que departamento contactar. 

CComprimentos 

Carlos da Maia 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 10, 2025

Então faça o que o moderador diz acima 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 10, 2025

Boa tarde ​@Carlos da Maia,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Olaf.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• Morada completa do local;
    • Nome e contacto do responsável;

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.