Procurei a loja NOS para incluir um número de telemóvel no meu atual contrato de TV+NET+VOZ e percebi que a NOS procedeu a uma alteração contratual, sem o meu consentimento - titular do contrato - mediante o pedido de adesão a um novo serviço de um antigo número que estava no meu contrato.
Não só permitiu a portabilidade de um número, como alterou a fidelização do contrato existente considerando tratar-se de um novo contrato - não alterando de todo o valor mensal.
Tentei fisicamente em loja compreender esta questão, aguardo desde o passado dia 7 de Agosto (há 5 dias úteis) a audição da gravação em que supostamente firmei as alterações contratuais e até ao momento nada.
Fiz um alerta para uma burla cometida contra a minha pessoa, onde a NOS apenas aceitou firmar um novo contrato em meu nome - sem a minha intervenção.
A linha de apoio rejeita a possibilidade de reverter o período de fidelização e apontam que, caso queira deixar o contrato atual, devo pagar 180€.
Não compreendo como o único operador que pratica a alteração do período de fidelização em alterações de equipamentos, números, moradas e afins é de facto a NOS.