Skip to main content
Header

Como reclamar e expor situação de quebra de internet fixa e euqipa de comerciais externos dq NOS

Boa tarde, 

sou cliente empresarial e desde dia 15 de maio que fiquei sem internet fixa, apenas hoje, dia 2 de junho é que deram a situação de exteriores resolvida e dia 8 vem equipa de interiores. 
Para que não possa alegar a situação ter sido por mais de 15 dias, o apoio técnico deu a situação como resolvida e abriu outro pedido de apoio. 
Não me dizem qual o motivo ao certo da avaria nem dão relatórios de nada. 
entretanto uma equipa de comerciais externos à NOS com quem estava a negociar o pacote antes do sucedido alterou o meu contrato para fibra e ativou o débito direto sem que o processo ficasse efetivamente concluído. Como posso apresentar queixa?

Obrigado 

7 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

Boa tarde, ​@João Pedro Clara 

Lamentamos o transtorno. Consegue, por favor, indicar-nos o número do assunto que deu origem ao agendamento da intervenção?

Obrigado, 

Boa tarde! 
Infelizmente, criaram vários números de processo para que não fizesse os tais 15 dias. 
Posso dar o NIPC da empresa por privado ou tem aqui um dos ID INC000163329947

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 2, 2025

Boa noite, ​@João Pedro Clara

Lamentamos, uma vez mais, qualquer transtorno causado.

Informamos que o seu contacto de hoje foi registado com o número 000166954401. O seu pedido relativamente à atuação dos comerciais foi igualmente encaminhado e encontra-se registado com a referência 000166954016.

Quanto ao pedido previamente efetuado sobre a audição da chamada, o mesmo está registado com o número 000166942619.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. 

Obrigado, 

Boa tarde, 

apenas para referir que por muito que vá tendo alguma calma o problema persiste, o técnico de interiores veio hoje ao local e verificou uma vez mais que o problema é no exterior. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2025

Boa tarde, ​@João Pedro Clara,

Percebemos o transtorno que a situação lhe está a causar.

A questão continua a ser verificada por uma equipa especializada, de forma a ser resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigado pela sua compreensão.

Boa tarde, 

mais um dia que passou e o problema persiste. 
Não temos internet fixa desde dia 15 de maio. 
Somente ligaram para dar proposta de passar para a fibra em que aumentam os preços e não me resolvem a situação. Isto não é mesmo normal. 
O técnico que veio ao local domingo disse que ia entrar em contato comigo hoje e nada. 

Igualmente nulas são as respostas com os números de processo que ficaram registadas. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 9, 2025

Boa tarde, ​@João Pedro Clara 

Lamentamos a situação.

Estamos a fazer todos os esforços para resolver a questão em breve.

Obrigado.