Skip to main content
Header

Como proceder ao reagendamento se não aparece no myNos?

Boa tarde a todos

Hoje, das 08h às 13h, era suposto receber uma visita técnica para a recolha do router avariado e da instalação de um novo. Recebi uma mensagem sobre isso no dia que agendei. Não vieram, desta vez sem mensagens ou avisos. Uma hora e meia depois:

• Verifico se consigo reagendar na myNos, esta visita não aparece para reagendamento.
  • Ligo à 16990 e a máquina diz que não existe nenhuma visita para reagendar. Após disto, ela me pergunta qual é o problema e que devo estar perto do equipamento para diagnosticar. A esta hora, não tenho tempo suficiente para reiniciar esta conversa de 30min-1h. 
  • Escolho a opção do link para reagendar a visita. Não existem visitas para reagendar.

Como prossigo? 

4 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 16, 2026

Fale com a linha de apoio, quando tiver tempo

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 17, 2026

Bom dia ​@PATRÍCIA D, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação que descreve.

Em alternativa, a devolução de equipamentos também pode ser feita através de uma loja NOS mais perto de sei, se pretender e lhe for possível.

No entanto, caso pretenda que os equipamentos sejam recolhidos por um estafeta, vamos ajudar e verificar o sucedido.
Para isso, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF, o número de série do equipamento a devolver e a sua disponibilidade para o perfil ​@Fórum.

Obrigada

• Autor
  • Byte
  • June 18, 2026

@Rafaela F. Obrigada pela resposta. Se eu devolver na loja, irão me dar o novo router do meu pacote?

Entretanto, me surgiu outra dúvida. Estão a me cobrar por uma box, quando o meu pacote incluí outra box. Devo trocar a box essa também, para tirar esse custo adicional?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • June 18, 2026

@Rafaela F. Obrigada pela resposta. Se eu devolver na loja, irão me dar o novo router do meu pacote?

Entretanto, me surgiu outra dúvida. Estão a me cobrar por uma box, quando o meu pacote incluí outra box. Devo trocar a box essa também, para tirar esse custo adicional?

Sim, eles dão o router para autoinstalação, caso tenham em stock.

Se no contrato diz 2 boxes, pode devolver uma sim, automaticamente o valor do aluguer deixa de ser cobrado.

um bem haja