Skip to main content
Header
Resposta

Como posso reclamar por alterações ao que foi contratado?

  • September 23, 2025
  • 5 comentários
  • 26 visualizações

Na última renegociação de contrato, em uulho de 2024, afirmaram manter todos os serviços que tinha, o que incluia os canais TV Cine de oferta. Isto está refletido no resumo das condições contratuais disponivel na app MuNOS. No entanto, este mês cancelaram os TV Cine e no 16990 afirmam que a campanha iniciou em 2023 e que mesmo que quisessem já não podem reativar de forma gratuita. Agora eu questiono que tipo de confiança mútua é esta onde o fornecedor altera o que quer quando lhe apetece??

Melhor resposta por Mário P.

Boa tarde, ​@Chumbas 

A oferta tem a duração de 24 meses, terminado esse prazo, querendo, tem de subscrever. 

Assim, pelo que nos indica, antes da renegociação de contrato, tinha a oferta de 24 meses dos canais TVcine, e manteve o serviço até ao término da oferta que vigorava. 
Obrigado,

5 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • September 23, 2025

Boa tarde, ​@Chumbas 

A oferta tem a duração de 24 meses, terminado esse prazo, querendo, tem de subscrever. 

Assim, pelo que nos indica, antes da renegociação de contrato, tinha a oferta de 24 meses dos canais TVcine, e manteve o serviço até ao término da oferta que vigorava. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 25, 2025

Belíssima forma de enganar os clientes!!

Na renegociação não há "continuidade". O que existe é uma revalidação das condições por 24 meses. Ora, se o período de fidelização inicia, então tudo o que eatá a ser negociado reinicia também. Mas se o vosso entendimento é esse, só posso concluir que enganam o cliente para conseguir a renegociação. Mesmo estando essa vantagem descrita no resumo das condições contratadas!! Em parte nenhuma fala em continuidade!!

Nada mais natural que, após uma quebra de confiança,  não exista mais lugar a renegociação. Lamentável. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 25, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@Chumbas e lamentamos o transotorno.

Todas as condições estão descritas no modelo resumo de contrato que é enviado em adesão e renegociação. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • September 25, 2025

🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Rio para não chorar. Isto só pode ser uma piada... 

Desisto. Parabéns!! Acabaram de perder uma cliente. Well done!!


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • September 25, 2025

Os canais tvcine na altura foram ativos por voucher durante 2 anos ou seja, renegociando ou não iam sempre acabar em 2025 não tinha outra hipotese.