Skip to main content
Header
Boa tarde,



no passado dia 8/2 aderi ao tarifário tudo 1GB.



Acontece que entretanto foi-me atribuído telefone de empresa (também da NOS), razão pela qual não necessito de manter este tarifário no meu telefone pessoal, é suficiente um tarifário livre.



Como/onde posso proceder a esta alteração?

Tem encargos?



Obrigado.
Omeu telemóvel é o nº9XXXXXXX.

Tinha um tarifário de 500 minutos para todas as redes, pagava 9€ e tal. Mudei para um tarifário de 13,99€. 1Gig de internet e os mesmos minutos. O que aconteceu? Fiquei sem tarifário nenhum e quando quer fazer uma chamada dizem que não tenho saldo. Nem posso fazer uma chamada para a NOS. E não tenho maneira de contactar. Isto é de doidos. Alguem me pode valer?
Pacojones qdo escolheste o tudo, não te fidelizaste? se não, tens que ligar a linha de apoio ou ir a uma loja para fazeres essa alteração.



Jotasglo, deve ter havido algum erro na alteração de tarifário, v~e na área de clientes como isso tá!

Comentário