Skip to main content
Header
Resposta

Como pedir auditoria aos meus serviços

• November 20, 2019
  • 4 comentários
  • 412 visualizações

Bom dia

gostaria de saber como posso pedir uma auditoria ás minhas faturas da NOS 

Obrigada

Manuela Martins

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @Maria Manuela Martins,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar a mensagem, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

4 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • November 20, 2019

Pedir uma auditoria? Podes ver as tuas faturas dos últimos 6 meses na tua área de cliente. 

bom dia isso eu sei

acontece que nao estou satisfeita com a ultima fatura os valores debitados nao correspondem e ja contactei a vossa linha para tentar resolver a questao foi me dito que iriao fazer um credito mas que tinha que pagar a fatura na totalidade e o valor seria deduzido em Dez o que nao concordo de todo uma vez que o pagamento de Novembro ainda está a decorrer e a NOS poderia fazer uma nota de credito e pagaria a diferença .Para alem de estarem a cobrar um aluger de um descodificador digital a mais; o valor da diferença sao mais 34€ e isso faz me muita diferença

quero as faturas auditadas ou rescindirei contrado por justa causa, neste momento os serviços da NOS estao uma verdadeira miseria e tenho direito a pedir uma auditoria aos meus serviços.

como poderei fazer este pedido? ha algum email que possa utilizar?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • Resposta
  • November 20, 2019

Olá @Maria Manuela Martins,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS. Para enviar a mensagem, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Olá@Maria Manuela Martins,

Bom dia @Tiago C.  ja enviei so coloquei o nº de cliente nao sei se deva escrever mais alguma coisa

obrigada