Skip to main content
Header

Como pagar encomenda pendente de pagamento

• November 3, 2025
  • 5 comentários
  • 36 visualizações

Bom dia

Encomendei um telemóvel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número TRXBQBNSQB com um voucher empresarial. No entanto, não recebi instruções de pagamento, a encomenda encontra-se de momento pendente e “aguarda pagamento”,  mas não tenho qualquer referência para pagamento. Já tentei fazer uma nova compra, mas o voucher encontra-se agora como inválido.

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

Obrigado,

Joana Bezerra

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Bom dia ​@JoanaAntunes, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar. 🤗

A encomenda encontra-se cancelada porque o pagamento não foi efetuado no prazo de 1 hora após a sua criação. 😢

Pedimos que, por favor, tente fazer uma nova compra e diga-nos se já conseguiu utilizar o voucher como também efetuar o pagamento.

Obrigado,

• Autor
  • Byte
  • November 3, 2025

Olá João,

Obrigada pela ajuda. Já consegui finalizar o pedido :)

Obrigada e cumprimentos,

Joana Bezerra

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 3, 2025

Boa tarde ​@JoanaAntunes,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite,

caso igual

fiz “comprar” e pagamento “bateu” nos limites diários, sendo que após uma hora continuo a não conseguir utilizar o voucher, nem reemitir o pagamento 

nºencomenda DSRN43YPTT 

Como resolvo esta situação 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 4, 2025

Bom dia ​@Helena Fonseca,

Seja bem-vinda ao Fórum NOS. Estamos aqui para ajudar.

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém ou se já conseguiu fazer uma nova compra.

Obrigado,