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Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

 

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

 

Obrigado   

Estou com o mesmo problema, contem em estoque, estou tentando comprar e dá erro na mesma, na última vez que reclamei nem me responderam mais.


Bom dia @JONAS URGEL SILVA
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado por si. 

Diga-nos, por favor, qual o erro que surge. 

Obrigado


.


Nao consigo finalizar a compra da encomenda. quando cliquei em “finalizar compra” a pagina nunca me levou para escolher a forma de pagamento e qnd tengo entrar no meu carrigo, a pagina so esta a carregar mas sem sucesso. Usei um voucher


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @LUCIANO W.

Sugerimos que teste, por favor, efetuar a compra através de um navegador privado.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 

 


Boa noite,

Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda. 

Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.

Obrigado

Olá, boa noite. 
Aconteceu-me exatamente a mesma situação. Recebi e-mail e SMS a informar que tinham dado início ao processo da encomenda, aguardando apenas o pagamento.

Quando selecionei para efetuar pagamento por MBway deu um erro na página. Tentar voltar a fazer uma encomenda, mas como estou a utilizar um código empresarial, deu o erro de “código inválido”.

Tentei contactar as linhas de apoio, mas não tratam deste tema neste período de horário.

Agradecia esclarecimento.

Obrigada :)


Bom dia @inesmalmeida

O código só volta a ficar ativo após a encomenda ficar cancelada, pelo que refere fez a 1.ª encomenda e a mesma ficou no estado em que aguardava pagamento. 

Deste modo, em regra, pedimos que experimente novamente a utilização do código. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Bom dia a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado


Como aconteceu a vários clientes, também tentei utilizar a loja on-line, deu erro na altura do pagamento e agora não consigo efectuar o pagamento para dar continuidade ao processo. Poderão ajudar-me?


Se já passou mais de 4h pode tentar novamente fazer a compra. 


Boa tarde @MSandra72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e uma vez que já foi ultrapassado o prazo em que a encomenda se encontra pendente para o pagamento, sugerimos que realize uma nova encomenda. 
Obrigado


Muito obrigado a ambos. Relamente, deixou fazer nova encomenda e consegui efectuar o pagamento direitinho!


Excelente, @MSandra72
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Bom dia, 

Fiz uma encomenda online e seleccionei o pagamento por MBWAY mas quando fui a app do mesmo não tinha nenhum pagamento para autorizar e agora não posso fazer nova encomenda pois o voucber já está inativo. Liguei para a linha de apoio ao cliente e mandaram-me ir a uma loja. Na loja disseram que não podiam fazer nada e que iam deixar um pedido aos colegas da Web para me contactarem mas até agora nada (esta situação ocorreu ontem). 

Podem por favor verificar e resolver esta situação, sff? É que o preço do produto que eu encomendei hoje já não é o mesmo. Acho inadmissivel não haver apoio 24/7 a estas questões visto que a loja on-line funciona assim.

 

Atentamente, 

Sónia Lopes 


Bom dia, ​@Sonia Lopes 80
Sendo que não conseguiu concluir o pagamento da encomenda, após 24h úteis a encomenda é anulada e, por conseguinte, reativo o voucher. 
Obrigado, 


Bom dia,

Mas não é isso que pretendo pois o valor do equipamento já não vai ser o mesmo que estava ontem visto a campanha ter terminado ontem. Se o erro não foi meu mas sim do vosso site (extremamente lento) agradeço que resolvam este problema de forma a que tenha o equipamento ao valor ao qual o encomendei ontem.

Atentamente,

Sónia Lopes


@Sonia Lopes 80, bom dia. 

 A NOS compromete-se a disponibilizar o acesso à Loja Online de forma regular e contínua, exceto quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível das redes de distribuição e/ou dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, ou devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à NOS e que pela mesma não possam ser controladas), casos em que a NOS poderá não garantir o seu funcionamento a 100% e durante as 24 horas do dia, comprometendo-se ainda, em caso de interrupção, a regularizar a situação logo que possível. 

Indique-nos, no entanto, o número da encomenda para verificar a possibilidade de recuperar a mesma. 

Obrigado, 


Bom dia,

 

Resolvido.

Obrigada


Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Sonia Lopes 80
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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