Estou com o mesmo problema, contem em estoque, estou tentando comprar e dá erro na mesma, na última vez que reclamei nem me responderam mais.
Bom dia @JONAS URGEL SILVA,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Movemos o seu comentário para o artigo onde o tema já foi abordado por si.
Diga-nos, por favor, qual o erro que surge.
Obrigado
Nao consigo finalizar a compra da encomenda. quando cliquei em “finalizar compra” a pagina nunca me levou para escolher a forma de pagamento e qnd tengo entrar no meu carrigo, a pagina so esta a carregar mas sem sucesso. Usei um voucher
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @LUCIANO W.
Sugerimos que teste, por favor, efetuar a compra através de um navegador privado.
Diga-nos, por favor, se conseguiu.
Obrigado
Boa noite,
Efectuei uma compra on-line (com voucher) e ao efectuar o pagamento por MBway deu erro, no entanto gerou uma encomenda.
Agradecia ajuda neste tema por favor, uma vez que as linhas estão encerradas.
Obrigado
Olá, boa noite.
Aconteceu-me exatamente a mesma situação. Recebi e-mail e SMS a informar que tinham dado início ao processo da encomenda, aguardando apenas o pagamento.
Quando selecionei para efetuar pagamento por MBway deu um erro na página. Tentar voltar a fazer uma encomenda, mas como estou a utilizar um código empresarial, deu o erro de “código inválido”.
Tentei contactar as linhas de apoio, mas não tratam deste tema neste período de horário.
Agradecia esclarecimento.
Obrigada :)
Bom dia @inesmalmeida,
O código só volta a ficar ativo após a encomenda ficar cancelada, pelo que refere fez a 1.ª encomenda e a mesma ficou no estado em que aguardava pagamento.
Deste modo, em regra, pedimos que experimente novamente a utilização do código.
Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o artigo onde o tema já é abordado como, também, esclarecido. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Como aconteceu a vários clientes, também tentei utilizar a loja on-line, deu erro na altura do pagamento e agora não consigo efectuar o pagamento para dar continuidade ao processo. Poderão ajudar-me?
Se já passou mais de 4h pode tentar novamente fazer a compra.
Boa tarde @MSandra72, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, e uma vez que já foi ultrapassado o prazo em que a encomenda se encontra pendente para o pagamento, sugerimos que realize uma nova encomenda.
Obrigado
Muito obrigado a ambos. Relamente, deixou fazer nova encomenda e consegui efectuar o pagamento direitinho!
Excelente, @MSandra72.
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Bom dia,
Fiz uma encomenda online e seleccionei o pagamento por MBWAY mas quando fui a app do mesmo não tinha nenhum pagamento para autorizar e agora não posso fazer nova encomenda pois o voucber já está inativo. Liguei para a linha de apoio ao cliente e mandaram-me ir a uma loja. Na loja disseram que não podiam fazer nada e que iam deixar um pedido aos colegas da Web para me contactarem mas até agora nada (esta situação ocorreu ontem).
Podem por favor verificar e resolver esta situação, sff? É que o preço do produto que eu encomendei hoje já não é o mesmo. Acho inadmissivel não haver apoio 24/7 a estas questões visto que a loja on-line funciona assim.
Atentamente,
Sónia Lopes
Bom dia, @Sonia Lopes 80.
Sendo que não conseguiu concluir o pagamento da encomenda, após 24h úteis a encomenda é anulada e, por conseguinte, reativo o voucher.
Obrigado,
Bom dia,
Mas não é isso que pretendo pois o valor do equipamento já não vai ser o mesmo que estava ontem visto a campanha ter terminado ontem. Se o erro não foi meu mas sim do vosso site (extremamente lento) agradeço que resolvam este problema de forma a que tenha o equipamento ao valor ao qual o encomendei ontem.
Atentamente,
Sónia Lopes
@Sonia Lopes 80, bom dia.
A NOS compromete-se a disponibilizar o acesso à Loja Online de forma regular e contínua, exceto quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível das redes de distribuição e/ou dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, ou devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à NOS e que pela mesma não possam ser controladas), casos em que a NOS poderá não garantir o seu funcionamento a 100% e durante as 24 horas do dia, comprometendo-se ainda, em caso de interrupção, a regularizar a situação logo que possível.
Indique-nos, no entanto, o número da encomenda para verificar a possibilidade de recuperar a mesma.
Obrigado,
Bom dia,
Resolvido.
Obrigada
Qualquer questão que tenha, fale connosco, @Sonia Lopes 80.
Estamos aqui para ajudar.
Obrigado,