Skip to main content
Header
Bit
February 5, 2020
Respondido

Como pagar compra online pendente pagamento

Boa noite,

Encomendei um telemovel na loja online, encomenda esta que foi confirmada, com o número xxxxxxxxK. No entanto, na altura do pagamento por Visa, o mesmo deu erro, mas em vez de retornar para o menu de selecção de pagamento, deu a encomenda como concluida e diz agora no status da mesma que “aguarda pagamento”, o que é normal. O meu problema é que não tenho link nenhum, nem nesse menu, nem no email de confirmação que recebi que me deixe pagar de facto a encomenda.

Usei um voucher empresarial que entretanto ficou desactivo. 

Preciso que ou me re-activem o voucher ou me enviem um link para pagamento da encomenda.

Obrigado   

Melhor resposta por Rúbendx11

Já resolvi tudo muito obrigado 

71 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2023

Boa tarde @MSandra72, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, e uma vez que já foi ultrapassado o prazo em que a encomenda se encontra pendente para o pagamento, sugerimos que realize uma nova encomenda. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
July 15, 2023

Muito obrigado a ambos. Relamente, deixou fazer nova encomenda e consegui efectuar o pagamento direitinho!

Mário P.
Gestor da comunidade
July 15, 2023

Excelente, @MSandra72
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 25, 2024

Bom dia, 

Fiz uma encomenda online e seleccionei o pagamento por MBWAY mas quando fui a app do mesmo não tinha nenhum pagamento para autorizar e agora não posso fazer nova encomenda pois o voucber já está inativo. Liguei para a linha de apoio ao cliente e mandaram-me ir a uma loja. Na loja disseram que não podiam fazer nada e que iam deixar um pedido aos colegas da Web para me contactarem mas até agora nada (esta situação ocorreu ontem). 

Podem por favor verificar e resolver esta situação, sff? É que o preço do produto que eu encomendei hoje já não é o mesmo. Acho inadmissivel não haver apoio 24/7 a estas questões visto que a loja on-line funciona assim.

Atentamente, 

Sónia Lopes 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

Bom dia, ​@Sonia Lopes 80
Sendo que não conseguiu concluir o pagamento da encomenda, após 24h úteis a encomenda é anulada e, por conseguinte, reativo o voucher. 
Obrigado, 

Kilobyte
November 25, 2024

Bom dia,

Mas não é isso que pretendo pois o valor do equipamento já não vai ser o mesmo que estava ontem visto a campanha ter terminado ontem. Se o erro não foi meu mas sim do vosso site (extremamente lento) agradeço que resolvam este problema de forma a que tenha o equipamento ao valor ao qual o encomendei ontem.

Atentamente,

Sónia Lopes

Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

@Sonia Lopes 80, bom dia. 

A NOS compromete-se a disponibilizar o acesso à Loja Online de forma regular e contínua, exceto quando tal não seja possível por razões de sobrecarga imprevisível das redes de distribuição e/ou dos sistemas informáticos em que o mesmo se suporta, ou devido a situações de força maior (situações de natureza extraordinária ou imprevisível, exteriores à NOS e que pela mesma não possam ser controladas), casos em que a NOS poderá não garantir o seu funcionamento a 100% e durante as 24 horas do dia, comprometendo-se ainda, em caso de interrupção, a regularizar a situação logo que possível. 

Indique-nos, no entanto, o número da encomenda para verificar a possibilidade de recuperar a mesma. 

Obrigado, 

Kilobyte
November 25, 2024

Bom dia,

Resolvido.

Obrigada

Mário P.
Gestor da comunidade
November 25, 2024

Qualquer questão que tenha, fale connosco, ​@Sonia Lopes 80
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Byte
March 13, 2025

Bom dia,

Efectuei uma compra online com voucher, no entanto na altura do pagamento este deu erro e não consigo voltar a tentar a pagar. Entretanto o voucher ficou indisponivel. Como posso resolver este problema?

Obrigado!