Skip to main content
Header
Pergunta

Como obter a fatura de aquisição de equipamento

Comprei o telemóvel numa loja NOS e não estou a encontrar a fatura impressa. Há forma de pedir uma segunda via na minha conta da NOS? Se não, de que forma posso obter a 2a via da fatura?

Obrigada

10 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • May 31, 2020

Olá, não consegue consultar na sua área de cliente NOS?

Essa é exatamente a minha questão. Procurei e não encontrei. Pode indicar os passos exatos onde seria expectável encontrar?

Obrigada!

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • June 1, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Susana Correia.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

• Kilobyte
  • September 5, 2025

Ola

estou na mesmo situação nao tenho acesso a minha fatura de compra de tlm

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 5, 2025

Boa tarde ​@Pedro Dantas,

Agradecemos a sua mensagem.

Saiba como consultar documentos na my NOS:

Obrigado

• Kilobyte
  • September 7, 2025

@João H. Sim mas ja nao sou cliente Nos nao tenho acesso ao serviço e bloqueei o meu iphone e preciso da fatura para pedir desbloqueio na apple

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 7, 2025

Boa tarde ​@Pedro Dantas

Desde 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente, desde que comprados depois de 15 de Novembro de 2015, a qualquer momento. 

Para desbloquear o equipamento têm de contactar a linha 800 930 801 que está disponível apenas aos dias úteis entre as 09h e as 18h. 

Obrigado.

• Kilobyte
  • September 7, 2025

@Jorge C nao tou a falar desses tipo de desbloqueio mas sim o desbloqueio icloud…

a empresa Apple me pede a fatura original para desbloquear o find my icloud do meu tlm.

por isso preciso da fatura

obrigado 

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • September 7, 2025

@Pedro Dantas como se trata de algo específico, sugiro que envie por favor, uma mensagem privada para ​@Forum Dança  com o NIF e IMEI do equipamento. 

Obrigado

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • September 7, 2025

@Pedro Dantas, boa tarde. 

Podemos, sim, enviar-lhe a 2ª via da fatura de compra. Contudo, pelo que indica a Apple requer a original, e isso não conseguimos fornecer, porque já lhe terá sido entregue com o equipamento. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de contribuinte, número de telemóvel, IMEI e data aproximada da aquisição. 

Obrigado,