Skip to main content
Header
Bit
September 4, 2026

como o cliente é tratado pela NOS!

• September 4, 2026
  • 1 comentário
  • 16 visualizações

Há 4 semanas, praticamente um mês que estou sem serviço, conforme contrato.

Mais que pedidos e visitas técnicas, foram feitas reclamações para o provedor do cliente e ANACOM, e nada tudo na mesma. Para além do atendimento e mensagem IA, nada mais. Pois resta-me falar diretamente com os dos administradores que bem conheço e ao qual tenho particular acesso. Não o pretendia fazer por razões de ordem ética. 

Resumindo, tenho mais que justa causa para rescindir contrato e pedir indemnização pelos danos: laborais, económicos, sociais e outros. Sei que poderá ser assunto para tribunal durante anos, mas nesta fase não me deixam alternativa. 

Nota. Já recorri a um técnico superior da NOS que fez reportar o caso internamente, mas até há data sem sucesso, como se constata.

Enfim 

Também irei utilizar este forum como elemento a juntar em eventual processo 

1 Comentário

João H.
Gestor da comunidade
September 4, 2026

Boa tarde ​@MARIO PEDROSA GONCALVES,

Lamentamos a situação que descreve e compreendemos a sua insatisfação perante a ausência de uma resolução, sobretudo tendo em conta o período de tempo que refere estar sem serviço e as várias diligências que já realizou.

Registamos igualmente que a situação já foi reportada através de diferentes canais e que, segundo nos indica, continua sem uma solução.

Relativamente às considerações que faz sobre a eventual rescisão do contrato e pedido de indemnização, essas questões deverão ser avaliadas através dos meios próprios, tendo em conta as circunstâncias concretas do caso.

Neste Fórum, procuramos acompanhar e encaminhar as situações reportadas pelos utilizadores dentro das nossas possibilidades. No entanto, não temos neste espaço acesso aos processos técnicos e contratuais individuais nem capacidade para substituir os canais responsáveis pelo tratamento dessas situações.

Se ainda não tiver sido possível resolver a situação, recomendamos que nos envie por mensagem privada para o perfil ​@Fórum os dados necessários para identificarmos o processo em causa, para que possamos verificar o respetivo estado e encaminhar novamente a situação para a área responsável.

Esperamos que a situação possa ser resolvida com a maior brevidade possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.