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Como mudar o email associado à minha área de cliente?


Bom dia.
Gostaria de alterar o meu E-mail / nome de utilizador, mas não existe nenhum opção de o fazer na zona do perfil para o fazer.
Trata-se de um endereço de email que vou deixar de utilizar e gostaria de alterar para um novo endereço que entretanto já criei e está funcional.
Como o poso fazer?
Com os melhores cumprimentos.
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Melhor resposta por Patricia A. 16 December 2016, 11:25

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34 Comentários

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Penso que o melhor para resolver este assunto seria mesmo entrar em contacto com a NOS para pedir essa alteração.
Esta thread diz como entrar em contacto com eles.
https://forum.nos.pt/sou-novo-na-nos-17/como-posso-entrar-em-contacto-com-a-nos-17
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Olá JPMSilva, bem vindo à comunidade! :)
Pode também ir a login.nos.pt e, clicando no separador Área Pessoal, alterar os seus dados de login.
Caso tenha dificuldades, e como refere o DJLink, pode também ligar-nos para o ajudarmos. 😉
Olá JPMSilva, bem vindo à comunidade! :)
Pode também ir a login.nos.pt e, clicando no separador Área Pessoal, alterar os seus dados de login.
Caso tenha dificuldades, e como refere o DJLink, pode também ligar-nos para o ajudarmos. ;)


Mas nesta área pessoal é possível alterar o email? Não creio que seja.
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Crachá +1
Olá Liliana Melo, sim, acede a login.nos.pt, clica no separador Área Pessoal e escolhe a opção "Alterar Username" 😉
Boa tarde,
não estou a conseguir alterar o email. Já vi aqui no forum que houve outras pessoas que também não o conseguiram, mesmo indo ao campo das faturas. Quanto coloco "alterar dados" diz que a página já não está disponível.
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Crachá +2
Olá, Ines Gomes. Bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Pode confirmar, se seguiu estes passos, por favor?
  1. clicar onde diz "Dados de conta"
  2. em "Dados de Conta" clicar onde diz "Alterar dados de contacto"
  3. preencher o nome de e-mail e clicar em "Alterar"
Gostaria de saber como fazer para alterar o meu endereço de email.
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Bem-vinda à Comunidade, Lina Afonso! :)

Qual o email que quer alterar, o da sua Área de Cliente ou o de registo no Fórum NOS?
Os dois
pois é o mesmo.
Podes alterar aqui: https://login.nos.pt

Caso apareça alguma mensagem de erro contacta o SAC que eles resolvem-te isso
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Crachá +5
Olá, Lina Afonso. :)

O HASPT respondeu corretamente à sua questão. Já conseguiu alterar o seu email de acesso?

Não se esqueça de marcar como "Melhor resposta" para que os utilizadores com a mesma dúvida possam encontrar, com facilidade, a resposta correta. 🙂
boa tarde, preciso de saber como alter o email na minoha area de cliente?
obrigado
Entre neste endereço com as suas credenciais, e depois altere o seu email, ou outros dados de cliente.

https://login.nos.pt/
...
Como altero o e-mail /nome de utilizador do Perfil??
Entre aqui e faça as modificações:

https://login.nos.pt/Account
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Crachá
ola gabe,
sao coisas diferentes.
O email é o que esta associado a tua conta NOS e que serve de autenticação para as aplicações da nos.(area de cliente,fórum, nos tv, nos wifi, etc). se mudares este email, nota que depois tens que utilizar o novo para aceder.
-- Podes alterar o email em login.nos.pt >>" área pessoal ">>"Dados de Login" >> "alterar username"

--Se queres mudar o nome que aparece no fórum (Gabe), para isso tens que pedir a um dos moderadores diretamente
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Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Gabe. :)

Os utilizadores @HASPT e @Joao deram boas ajudas. :)
Como já existe um tópico sobre este tema e para garantirmos a boa organização no Fórum, movemos a sua publicação.
Bom dia,
Criei um 2º utilizador com o emailB.
Depois eliminei esse mesmo utilizador (com o respetivo emailB).
Recebi o código na conta de emailB, quis definir o emailB para o meu perfil para substituir o emailA, mas diz que o emailB já existe.
Alguém consegu ajudar?
O telefonema para apoio personalizado é pago sendo eu um cliente NOS?
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Crachá +2
O que tu podes fazer é passar o que tens registado no mail A para o mail B. Entras na area de cliente com o mail B, vais a registar serviços e escolhes o indicar os meus dados. Metes os dados do mail A e aquilo importa os serviços que tiveres registados.

Ligando para estes assuntos, sim a chamada é paga.
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Crachá +2
Alterei o meu EMAIL na conta de CLIENTE NOS, mas... continuo a receber emails do FÓRUM através do endereço antigo...

As configurações não são comuns!?
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Crachá +5
Alterei o meu EMAIL na conta de CLIENTE NOS, mas... continuo a receber emails do FÓRUM através do endereço antigo...

As configurações não são comuns!?
O email dá para alterar, mas como retirar ou alterar o telemóvel ?
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Crachá +2
Alterei o meu EMAIL na conta de CLIENTE NOS, mas... continuo a receber emails do FÓRUM através do endereço antigo...
As configurações não são comuns!?
O email dá para alterar, mas como retirar ou alterar o telemóvel ?


Depois de alterar o email na área de CLIENTE não continua a receber os emails do FÓRUM no endereço antigo?
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Crachá +5
Alterei o meu EMAIL na conta de CLIENTE NOS, mas... continuo a receber emails do FÓRUM através do endereço antigo...
As configurações não são comuns!?
O email dá para alterar, mas como retirar ou alterar o telemóvel ?


Depois de alterar o email na área de CLIENTE não continua a receber os emails do FÓRUM no endereço antigo?
Não alterei o Email, perguntei como alterar o telemóvel mas não havendo lá como alterar terá que ser através de telefonema, penso eu
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Crachá +2
ATENÇÃO a quem está a tentar alterar o EMAIL associado aos SERVIÇOS da NOS!!!!

NÃO BASTA alterar na área de cliente... aliás, o email da área de cliente serve apenas para login e pouco mais (segundo informações do APOIO).

Existem informações em bases de dados da NOS ÁS QUAIS O CLIENTE NÃO TEM ACESSO DIRECTO, e como tal, devem contactar o APOIO para pedirem a alteração dos mesmos! Só desta forma é que as comunicações via EMAIL serão alteradas!

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