@Anabela Filipa Santos Borges , pode ter factura em papel independentemente do modo de pagamento.
A alteração do modo de pagamento de débito directo para qualquer outro, não implica alteração do tipo factura.
Caso pretenda alterar o tipo de factura em simultâneo com o cancelamento do débito directo deve solicitar ambas.
Podem existir consequências das alteração do tipo de factura e meio de pagamento…
Envio de fatura resumida por correio | grátis |
Envio de fatura detalhada por correio | até €1 |
Atraso no pagamento de fatura | €2,50 |
Já percebi, obrigada.
Mas ao desativar o débito direto, a forma de pagamento fica alterada automaticamente?
Ou como posso efetuar a alteração da forma de pagamento?
Eu pretendo calcelar o débito direto, e efetuar o pagamento no multibanco.
Já percebi, obrigada.
Mas ao desativar o débito direto, a forma de pagamento fica alterada automaticamente? NÃO.
Ou como posso efetuar a alteração da forma de pagamento? Contacta o operador.
Eu pretendo calcelar o débito direto, e efetuar o pagamento no multibanco. Solicitar ambas.
No seu banco ou em qualquer terminal Multibanco pode inactivar o Débito Directo para o credor NOS Comunicações. Logo que seja informado pelo seu banco da impossibilidade de liquidar a factura por aquele meio, o operador envia-lhe mensagem para que efectue pagamento por outra via, incluindo referencia para pagamento por MB.
A inactivação não cancela a autorização. É conveniente cancelar a autorização de débito em conta, não vá o credor voltar autiliza-la a seu belo prazer.. O cancelamento só pode ser feito junto do credor.
A inactivação é reversível. O cancelamento não.
Utilize os PEDIDOS na Área de Cliente ou o formulário de e-mail disponível em CONTACTOS, após responder ao questionário inicial,para solicitar as alterações que pretende.
Olá @Anabela Filipa Santos Borges e @C24XXXX201,
@Anabela Filipa Santos Borges, o @C24XXXX201 deu uma grande ajuda!
Em alternativa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS ou o NIF do titular para a podermos ajudar com o cancelamento do débito direto.
Obrigada