Skip to main content
Header
Bit
December 13, 2016

Como fazer para rescindir contrato?

Boa noite.
Sou cliente NOS á cerca de 3 meses, com o número de cliente *******, e quando aderi ao pacote foi tudo muito "bonito" durante cerca de 15 dias, por incrível que pareça, os 15 dias em que podia cancelar o contrato sem qualquer justificação.
Desde á 2 meses até ao momento a internet deixou de funcionar, já fiz inúmeras reclamações e pedi o cancelamento do contrato, visto que não tenho um dos serviços essenciais, a Internet! Já ando à cerca de 3 semanas num jogo de empurra entre o departamento de avarias, que me deu como justificação a falta de cobertura de rede móvel, e o departamento de rescisão de contratos. Sempre que telefono para a linha dizem-me que no prazo de 48 horas irei ser contactado (isto já me foi dito 4 vezes), já me desloquei a uma loja física e disseram-me que não resolvem problemas deste tipo... Isto parece me surreal, como é possível isto estar a acontecer em pleno século XXI! Após tudo isto, já cancelei o débito directo e não farei mais nenhum pagamento, até que me resolvam este problema, ou então me cancelem o serviço!
Com os melhores cumprimentos,
Mário Martins.

719 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 3, 2019
Boa noite,

Poderei ser informado,
qual a morada, para que consiga enviar uma carta para a rescisão do contrato.
Ou se a mesma poderá ser entregue, devidamente assinada, ( com comprovativo de CC), numa loja?
É que em nenhuma "carta" de facturação, vem mencionado a morada da empresa.
nem no site.
Obrigado
Bom dia, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Megabyte
May 3, 2019
Boa tarde,

Pedi hoje o cancelamento do serviço Kanguru M via telefone para o apoio ao cliente, no entanto o colega que me atendeu indicou que o serviço seria desactivado no dia 31/05/2019.
Se pedi o cancelamento ainda no inicio do mês vou ter de pagar o serviço na sua totalidade?
Porque não é canelado já a partir da data que pedi?

Com os melhores cumprimentos,
David Rodrigues
Olaf
Super User
Super User
May 3, 2019
Eu penso que tenhas que avisar com um mês de antecedência. Mas acho que quem te pode ajudar é o @Jose Rodrigues. 😳
Byte
May 7, 2019
Bom dia,

Escrevo em nome do titular do contrato, uma vez que este faleceu e, como tal, desejo cancelar o contrato que tem em vigor. Como devo fazer?

Fico a aguardar resposta.

Cumps

Nuno Quintelas
Tiago C.
Moderador
May 7, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @josé quintelas.

Lamentamos a situação que nos conta. 😞

Como se trata de um assunto específico de uma conta, para conseguirmos ajudar, pedimos que se desloque a uma loja NOS com o comprovativo de óbito do titular, por favor.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
May 14, 2019
Já pedi a desligação/desativação do meu serviço TV por telefone e enviei carta registada.
Não desativaram o serviço e continuo a pagar. Este situação ocorre há vários meses. Como posso confirmar a desligação do serviço?
Ligo para o serviço NOS 16990, mas quando transmito que é para desligar o serviço, a chamada cai. Extraordinário...
Jose Rodrigues
Super User
Super User
May 14, 2019
Já pedi a desligação/desativação do meu serviço TV por telefone e enviei carta registada.
Não desativaram o serviço e continuo a pagar. Este situação ocorre há vários meses. Como posso confirmar a desligação do serviço?
Ligo para o serviço NOS 16990, mas quando transmito que é para desligar o serviço, a chamada cai. Extraordinário...
A opinião de vários intervenientes no Fórum é de que a forma mais rápida e eficaz de denunciar o contrato é dirigir-se a uma loja NOS e pedir para preencher o formulário de denúncia. Também pode fazer o pedido através da sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação Contratual.
Mário P.
Gestor da comunidade
May 15, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @JORGE CORREIA 72, :)

O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos os comentários ao tópico mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 16, 2019
Boa tarde
Queria rescindir contrato com a nós
Como faço?
Obrigado
Mário P.
Gestor da comunidade
May 16, 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Jpsilva,

Lamentamos que pense em desactivar o serviço. :(

Caso tenha alguma questão geral na qual a possamos ajudar, estamos disponíveis no Fórum NOS. Se tiver alguma situação específica, podemos ajudar nas nossas Linhas de apoio.

Movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde vários utilizadores esclarecem a sua dúvida. Desta forma, a consulta de informação torna-se mais fácil para toda a comunidade.