Como fazer para rescindir contrato?

Mostre a primeira mensagem

518 Comentários

Reputação 3
Crachá
quanto tempo antes do fim da fidelização tem que se comunicar para terminar contrato?
Reputação 3
Crachá
Ola Comunidade, gostava de saber quanto tempo antes do fim da fidelização temos para comunicar a NOS que não quero renovar o contrato e devolver os equipamentos?
Reputação 7
Crachá +5
Ola Comunidade, gostava de saber quanto tempo antes do fim da fidelização temos para comunicar a NOS que não quero renovar o contrato e devolver os equipamentos?Bom dia @silverio silva, conforme pode confirmar no ponto 3. da condições do seu contrato que se encontra na sua Área de Cliente em Informação da conta/Documentos, são 30 dias.
Reputação 3
Crachá
Ola Sr José Rodrigues, mas é durante o Ultimo mês do Contrato ou 30 dias antes do ultimo mês? tem que ser na Loja ou posso o fazer na linha de apoio a cliente e recebo a confirmação da recisão por mail ou por carta?
Venho por este meio solicitar a rescisão de contrato dos serviços com as vossas Exas. a partir do dia 23 de Fevereiro 2019 (último mês da fidelização).
O motivo de rescisão, tem a ver com o serviço de internet ter limitações e a oferta da concorrência que oferece o mesmo serviço com um preço bastante competitivo.
Meus dados:
• Luis Filipe Jorge Francisco
• Contacto: 9xxxxxxx
• E-mail: lxxxxx@cxxxxxxx.pt
• Nif: 20xxxxxx
• Nº de Cliente: C8xxxxxx
Neste sentido, peço às Vossas Exas. que me indicassem a data de recolha dos equipamentos sff.
Cumprimentos,

Luís Francisco
Reputação 7
Crachá +5
@silverio silva boa tarde, quando faltam 30 dias para o termino do Contrato. Pode rescindir ou pela sua área de Cliente em Pedidos/Enviar pedido/Cessação Contratual. Pode enviar uma carta registada c/aviso de receção para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, @Luis Filipe Francisco, pode solicitar a cessação do seu contrato sem penalização 30 dias antes do termino deste. Para isso entre na sua Área de Cliente e envie um Pedido em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Pode enviar uma carta registada c/aviso de receção para NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA. Pode preencher o formulário de denúncia numa loja NOS.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Luis Filipe Francisco,

Lamentamos que pense em desativar o serviço. :(

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Poderia me indicar a morada da nós para enviar o pedido de rescisao?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Poderia me indicar a morada da nós para enviar o pedido de rescisao?
Obrigado
Boa tarde, a morada é; NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA deve juntar fotocopia do CC, também pode pedir na sua Área de cliente em PEDIDOS/Enviar pedido/Cessação contratual. Ou numa loja NOS pode preencher o formulário de rescisão.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @David Anselmo Francisco.

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Obrigado a todos pela ajuda ,
Ja tenho o pedido feito
E a Nos já me ligou mas tranferiram para outro serviço e fiquei
mais de uma hora em linha á espera cansei desliguei.....
Celina Gaspar Macedo Meneses
Rua xxxx xxxxx e Sxxxx Cxxxl nºxxx
Vieira de Leiria
2xxx-xxx Vieira de Leiria

Cliente nº C8xxxxxx
Contribuinte nº 2xxxxxxx

NOS-Comunicações, S.A.
1600-404 Lisboa

Vieira de Leiria, 16 de Janeiro 2019
Assunto: Rescisão de contrato

Venho por este meio pedir a rescisão dos vossos serviços visto que no dia 10-01-2019 vieram substituir as boxes e não estou satisfeita, já mostrei o meu desagrado para o 16990 disseram que resolveriam o assunto até hoje nada por isso agradeço a resolução do contrato convosco antes que terminem os 14 dias após a instalação.
Sem outro assunto de momento,

Atentamente
Celina Macedo Meneses
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda à comunidade, @Celina Meneses.

Caso tenha alguma dificuldade específica com o seu serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Se mantiver a intenção de cancelar, movemos a sua publicação para um tópico mais antigo, onde pode encontrar informação sobre este tema.
Sr. tiago tenho ligado todos os dias desde que me vieram instalar a nos ou seja desde o dia 10 e não me resolvem o problema sendo assim poderei rescindir por justa causa.
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, recebi uma mensagem a dizer que os meus serviços nos, vão ser cancelados, e terei que entregar a box.
Existe algum motivo para isso? Porque eu tenho ativado o débito directo, daí a falta de pagamento, não acredito que seja
Obrigado
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia
Encontro-me a trabalhar fora do país e pretendo finalizar com a NOS o contrato de fornecimento de internet fixa.
Quais os passos a dar e para onde devo enviar a solicitação do cancelamento e fim do serviço?
A. Macedo
Bom dia, não terá enviado um email a pedir a interrupção temporária do serviço ou mesmo um pedido de cessação ?
Desculpe, a mensagem que lhe enviei era destinada ao Bernardoclientenos. Quanto ao seu assunto, pode fazer o seu pedido na Área de Cliente em PEDIDOS/cessação contratual ou enviando uma carta para este endereço NOS Comunicações, SA
Apartado 52001
EC Campo Grande
1721-501 LISBOA
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bernardoclientenos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Para conseguirmos ajudá-lo, uma vez que é necessário aceder aos seus dados de cliente, para conseguir dar alguma informação sobre o tema, pedimos que entre em contacto connosco. Saiba como aqui.
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Reputação 7
Crachá +5
Oi, bom dia!!!
eu precisei viajar para fora do país, estou no brasil e antes de viajar nao conseguir cancelar o plano. gostaria de pagar o que está em aberto e cancelar, pois nesse momento estou no brasil.
Boa tarde, para esclarecer essa situação, (já que é necessário saber se está ou não dentro do período de fidelização) deverá ligar 351 929 001 799 na rede móvel/351 929 001 699 na rede fixa.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Caroline Possidonio.

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Bom dia.
Hoje dia 26 Janeiro depois de falar com a operadora da NOS foi-me enviado um email a dizer "alteração do serviço NOS".
Peço a maior atenção ao mail pois eu não pretendo fazer nenhuma alteração do meu serviço, quero sim cancelar o contrato que tenho com a "NOS" o mais rapidamente possível.

Mais informo que falei com a vossa colega Sara Sousa, hoje dia 26 Janeiro no período das 10.50 às 11.30 onde a própria me informou não ser possível passar a chamada para o gabinete de rescisões e que a "NOS" me ligava de volta dentro do prazo de 72 horas para cancelar o contrato.

Melhores cumprimentos

Renato Faria
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @renatoman :)

Lamentamos a situação. :(

Mas se existe um assunto em analise, uma vez que é algo individual, pedimos que aguarde o contacto para poder esclarecer a questão que pretende.

Comentário