Skip to main content
Header

Hoje acordei com um novo pacote ao telefone, com algumas alterações ao pacote atual. Agora ao fim do dia recebi um resumo das novas condições, sendo que nessas condições está um serviço que eu não pedi e que não me foi falado, pois nem é do meu interesse e que acresce ao valor negociado com o comercial 

Muito provavelmente é apenas um engano, pois o mesmo nunca foi referido,mas qual a melhor forma de confirmar? Muito provavelmente não vou conseguir falar com a pessoa com quem as alterações foram feitas.. 

A linha de apoio consegue repor? Ou é possível ser feito por aqui?

Desde já obrigado!

Boa noite @Miguel Francisco Trindade,

Pode tratar-se de uma campanha que englobando esses serviços todos, se torna mais económica.

No entanto em virtude de requerer permissões especificas, será melhor falar com a equipa de moderação via mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Miguel Francisco Trindade.

O @Jorge C prestou uma boa ajuda sobre este tema.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário