Tenho tentado contacto com a NOS desde janeiro, sem sucesso.
Tentei os apps, o help, chamada internacional e até o email do contencioso. Nada funciona sem que eu precise receber um sms.
Como o roaming está desabilitado, não recebo nada por sms da NOS. No atendimento internacional, pede o PIN do cartão, que digito todas as vezes ao reiniciar o telemóvel e a NOS não reconhece.
Em dezembro, pedi para finalizarem os serviços de TV e Internet fixa, mas que queria o número de telemóvel. O motivo é uma mudança de país, com comprovativo. Tentei entregar os equipamentos e não foi aceito receber e também não informaram um local para entrega. Receberia uma SMS que nunca chegou.
No mês de feveiro fui taxado em 220€ e em março, 150€. Gastei mais 10€ em chamada por skype, internacional, sem sucesso.
O único email que encontrei no site foi o do contencioso, que respondeu algumas vezes que não dariam prosseguimento ao processo solicitado porque não seria o caso, que já até é, na presente data.
Para chegar aqui tive que dar 1 estrela no app my NOS para que o suporte pudesse ver. Na primeira tratativa, pediram para enviar mensagem por facebook, em uma empresa com supostos tantos canais. Mas não tenho rede social.
Parece que a única solução viável será comprar passagens para ir a Portugal resolver a situação, com a NOS e com pedidos de reparação formais.
Será que consigo algum suporte?