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Boa noite!

Voltaram a ativar a fatura eletrónica, pela terceira vez...

Apesar de ter solicitado diretamente ao encarregado da proteção de dados a fatura em papel e o email na App NOS ser noreply_nomail@doc.nos.pt.

Agradeço que resolvam a situação.

Bom dia @Rosa C,

Sendo uma situação recorrente e especifica, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Rosa C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido evie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @Rosa C,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Como sugerido evie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

 

Enviado! É importante entender porque o sistema faz isto automaticamente.

 


Agradecemos o seu testemunho @Rosa C,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado


Agradecemos o seu testemunho @Rosa C,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado

 

Boa noite!

Voltaram a colocar a fatura em papel.

Vamos a ver quanto tempo demorará a passar para fatura eletrónica sem solicitação do cliente...

Obrigado


Se voltar a receber o sms a informar da alteração, lá tem um número gratuito que pode ligar e assim não ativam 😉


Boa tarde @Rosa C

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


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