Boa noite!
Voltaram a ativar a fatura eletrónica, pela terceira vez...
Apesar de ter solicitado diretamente ao encarregado da proteção de dados a fatura em papel e o email na App NOS ser noreply_nomail@doc.nos.pt.
Agradeço que resolvam a situação.
Boa noite!
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Apesar de ter solicitado diretamente ao encarregado da proteção de dados a fatura em papel e o email na App NOS ser noreply_nomail@doc.nos.pt.
Agradeço que resolvam a situação.
Bom dia
Sendo uma situação recorrente e especifica, sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido evie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Como sugerido evie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enviado! É importante entender porque o sistema faz isto automaticamente.
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Agradecemos o seu testemunho
Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.
Contamos ser breves na resposta.
Obrigado
Boa noite!
Voltaram a colocar a fatura em papel.
Vamos a ver quanto tempo demorará a passar para fatura eletrónica sem solicitação do cliente...
Obrigado
Se voltar a receber o sms a informar da alteração, lá tem um número gratuito que pode ligar e assim não ativam
Boa tarde
Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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