Skip to main content
Header

Ora boa noite a todos, isto na nós é só génios ou acham que os clientes comen gelados com a testa, pois bem recebemos um suposta promoção em que ficaríamos com um cartão de 10 gigas de NET bla bla bla 14 mil minutos e tal, tudo muito bonito e até nos dizem que tratam de tudo incluindo manter o mesmo numero

🤣🤣🤣, Pois bem qual o nosso espanto hoje ao receber dois cartões novos, há estão ativados e pedidos de portabilidade nada, para além de a fatura deste mês em vês dos 36,99 passa a 37,12 não é pelos cêntimos a mais é pela atitude da vossa empresa, primeiro os pedidos de portabilidade, depois explicar ao cliente como é que aparecem 13 cêntimos a mais no mês mais curto, não se esqueçam que o contrato passa a ter nova validade de dois anos assim como temos 15 dias para desistir do mesmo, se amanhã não houver nenhum contato sem ser por aqui e sim telefonicamente xau Nós e bem vinda Vodafone 

 

 

 

Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada


Como é óbvio não vou mandar o meu número de cliente, vocês é que têm de saber o serviço que vendem. Ou pesquisem pelo nome, já que os clientes é que têm de ter trabalho para tudo e pagar pelos contactos que fazemos 


Como é óbvio não vou mandar o meu número de cliente, vocês é que têm de saber o serviço que vendem. Ou pesquisem pelo nome, já que os clientes é que têm de ter trabalho para tudo e pagar pelos contactos que fazemos 


se não quer ser ajudada por aqui: - » 16990


Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre,

Para podermos ajudar por esta via, precisamos mesmo que nos envie uma mensagem privada, com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Comentário