Boa tarde,
preciso de ter acesso à gravação de chamada telefónica que deu origem a novas condições contratuais. Fui surpreendido com uma fatura acima do valor que me foi indicado
Obrigado
Luís Lopes
Boa tarde,
preciso de ter acesso à gravação de chamada telefónica que deu origem a novas condições contratuais. Fui surpreendido com uma fatura acima do valor que me foi indicado
Obrigado
Luís Lopes
Boa tarde,
Lamentamos a situação.
Queremos ajudar.
Indique-nos, por favor, se o valor acordado encontra-se correto no contrato que recebeu. Consegue consultar este documento, diretamente, no seu email ou através da my NOS. Saiba como fazê-lo pela my NOS em:
Obrigado,
O documento não corresponde ao que foi acordado
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Vamos ajudar.
Obrigado,
1xxxxxxx4
era por mensagem privada e não em público
Boa tarde,
Editámos o seu comentário por conter o seu número de contribuinte, sugerimos que não partilhe os seus dados publicamente para os proteger.
Diga-nos, por favor, qual o valor que foi acordado e as suas condições para analisarmos da melhor forma a situação.
Obrigado,
agradeço que me responda por favor à minha questão inicial pois pretendo ouvir a chamada.
Pretendo que me liguem para podermos conversar.
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
De forma a podermos ajudar com o seu pedido, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.