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Como conseguir que a NOS cumpra aquilo que acordou no contrato?

  • September 10, 2025
  • 15 comentários
  • 71 visualizações

Fiz uma renovação do contrato com a NOS de tv net voz moveis.

Acordei manter todos os serviços que tinha antes que seriam tv, net, voz e 2 móveis.  Foi uma trapalhada e no fim só colocaram 1 telemovel. 

Ficou assim, mas tinha acordado e está no contrato, que tinha 50GB de net móvel nesse telemovel e a net fixa seria de 1000 Mbps, que não é o que eu tenho atualmente.

Ja falei inumeras vezes para o apoio. Ja me disseram varias vezes que tinham corrigido, inclusive, enviaram me novo contrato igual para eu validar novamente, mas até agora,  continua tudo igual.

Já não sei o que fazer mais para que corrijam a situação de vez.

O que fazer?

15 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Lebens,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, detalhes-nos a sua questão. Trata-se da velocidade de internet fixa?

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • September 10, 2025

É a velocidade da Internet fixa que deveria ser de 1000 Mbps e está como 500 Mbps e é a Internet movel que devia ser 50 GB e só estão 10 GB.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Lebens

Se ainda não aceitou as condições, pode renegociar as mesmas. 

Consulte o seu contrato para que não restem dúvidas nos documentos da App my NOS. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Boa tarde ​@Lebens,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • September 10, 2025

Nos documentos está tudo correto, tal como o que me foi enviado. Mas na app MyNos, nos serviços  contratados, a velocidade de net fixa é de 500 Mbps e a net movel é  de 10 GB, tal como nos consumos. Mas, nos documentos, por baixo dos serviços contratados, está tudo correto. 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • September 10, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Lebens.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 10, 2025

Boa noite ​@Lebens

Vejamos se entendi corretamente 🙄

Contratou 1000 Mbps via telefone e na prática tem no contrato 500 Mbps na App my NOS ou é a velocidade que está em 500 Mbps e tem o contrato com 1000 Mbps?

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • September 10, 2025

Contratei 1000 Mbps, está 1000 Mbps no contrato, está 1000 Mbps nos documentos na app mynos (que éo contrato igual ao que tenho por mail), mas nos serviços contratados na app mynos, aparece 500 Mbps.

E relativamente aos 50 gb de dados do telemóvel  é igual. Nos consumos e serviços contratados aparece 10 Gb mas no contrato e nos documentos da app mynos está  50 Gb, que foi o acordado.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 12, 2025

Boa tarde ​@Lebens

Caso entenda partilhe a resolução facultada por mensagem privada. 

Obrigado.


  • Autor
  • Megabyte
  • September 12, 2025

Foi me dito que iam analisar e depois me contactavam mas até agora está tudo igual.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 12, 2025

Boa tarde, ​@Lebens 

Vemos que a situação se encontra em tratamento e já foi feita uma tentativa de contacto. 

Serão feitas novas chamadas, pode aguardar o nosso contacto.

Obrigado. 


  • Autor
  • Megabyte
  • September 12, 2025

Sim. Telefonaram me ao final da tarde mas eu estava ao telemóvel. Depois recebi uma mensagem a dizer que me vão contatar segunda feira.


  • Autor
  • Megabyte
  • September 13, 2025

Já foi tudo corrigido. Já tenho os 50GB de internet móvel  e os 1000 Mbps de velocidade da net fixa.

Obrigado.


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • September 13, 2025

Boa tarde ​@Lebens

Fico satisfeito que tenha resolvido a questão 😊 

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 13, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Lebens 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
Obrigado,