Skip to main content
Header
Megabyte
September 10, 2025

Como conseguir que a NOS cumpra aquilo que acordou no contrato?

Fiz uma renovação do contrato com a NOS de tv net voz moveis.

Acordei manter todos os serviços que tinha antes que seriam tv, net, voz e 2 móveis.  Foi uma trapalhada e no fim só colocaram 1 telemovel. 

Ficou assim, mas tinha acordado e está no contrato, que tinha 50GB de net móvel nesse telemovel e a net fixa seria de 1000 Mbps, que não é o que eu tenho atualmente.

Ja falei inumeras vezes para o apoio. Ja me disseram varias vezes que tinham corrigido, inclusive, enviaram me novo contrato igual para eu validar novamente, mas até agora,  continua tudo igual.

Já não sei o que fazer mais para que corrijam a situação de vez.

O que fazer?

15 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 12, 2025

Boa tarde, ​@Lebens 

Vemos que a situação se encontra em tratamento e já foi feita uma tentativa de contacto. 

Serão feitas novas chamadas, pode aguardar o nosso contacto.

Obrigado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    LebensAutor
    Megabyte
    September 12, 2025

Sim. Telefonaram me ao final da tarde mas eu estava ao telemóvel. Depois recebi uma mensagem a dizer que me vão contatar segunda feira.

LebensAutor
    Megabyte
    September 13, 2025

Já foi tudo corrigido. Já tenho os 50GB de internet móvel  e os 1000 Mbps de velocidade da net fixa.

Obrigado.

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 13, 2025

Boa tarde ​@Lebens

Fico satisfeito que tenha resolvido a questão 😊 

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar. 

Obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 13, 2025

Agradecemos o seu feedback, ​@Lebens 

Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
    Qualquer questão que surja, por favor, partilhe connosco. Estamos disponíveis para ajudar. 
    Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.