Skip to main content
Header

Bom ano a todos!

Venho aqui mais uma vez pedir ajuda, pois acabo de receber um cartão NOS com tarifário “Mais Gigas 100”, que não pretendo manter e que infelizmente não foi possível cancelar com a vossa ajuda.

Assim sendo, chegou hoje o cartão e ao que parece o tarifário foi ativado na minha conta.
(O cartão ainda está embalado).

Visto já ter adquirido outro tarifário mais vantajoso WTF, gostaria que fosse cancelado o Tarifário Mais gigas 100.

Como devo proceder?

Obrigado mais uma vez, e um bem haja a todos
 

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@StoreBjorn. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@StoreBjorn. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bia tarde,

Mengagement enviada com o nif como requerido e a aguardar resposta.

Obrigado e bom fim de semana


Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@StoreBjorn
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


Comentário