Skip to main content
Header

Como cancelar tarifario pós pago

  • January 2, 2025
  • 7 comentários
  • 42 visualizações

Bom ano a todos!

Venho aqui mais uma vez pedir ajuda, pois acabo de receber um cartão NOS com tarifário “Mais Gigas 100”, que não pretendo manter e que infelizmente não foi possível cancelar com a vossa ajuda.

Assim sendo, chegou hoje o cartão e ao que parece o tarifário foi ativado na minha conta.
(O cartão ainda está embalado).

Visto já ter adquirido outro tarifário mais vantajoso WTF, gostaria que fosse cancelado o Tarifário Mais gigas 100.

Como devo proceder?

Obrigado mais uma vez, e um bem haja a todos
 

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 2, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@StoreBjorn. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • January 4, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e partilha ​@StoreBjorn. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bia tarde,

Mengagement enviada com o nif como requerido e a aguardar resposta.

Obrigado e bom fim de semana


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, ​@StoreBjorn
Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • January 7, 2025

Boa tarde e mais uma vez agradeço a rapidez nas respostas aqui no fórum.

 

Isto dito, o serviço ainda não foi cancelado nem fui contactado, e já recebi uma fatura relativa ao mesmo.

Trata-se de um tarifário pós pago e gostaria de o cancelar antes que passe o prazo de retracção. 

Agradeço uma resposta rápida ou solução para que o mesmo seja cancelado visto ter contratado uma melhor oferta com a Nos (wtf).

Obrigado pela atenção e disponibilidade.

 

Bem haja a todos


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

@StoreBjorn, bom dia. 
Vamos resolver a situação. 

O seu pedido está registado com o número 000159747699. 

Obrigado, 


  • Autor
  • Megabyte
  • January 8, 2025

@StoreBjorn, bom dia. 
Vamos resolver a situação. 

O seu pedido está registado com o número 000159747699. 

Obrigado, 

Boa tarde Mário,

Agradeço a informação e o vosso esforço em responder aos meus pedidos.

Assim sendo vou aguardar noticias, esperando que corra tudo bem.

Um muito bom dia a todos


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 8, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@StoreBjorn.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado