Sou cliente á menos de 2 meses, desde dia 15/7 não tenho serviço (fibra) constantes telefonemas “estamos a tratar da situação etc” a única vez que consegui algo por escrito foi um sms a confirmar que a 31/7 estava resolvido, mais telefonemas horas perdidas a 06/08 enviaram um hotspot sem custos que só pus a trabalhar dia 7 sexta feira, hoje é sábado já não tenho nada mas mostra os carregamentos disponivéis no tarifário do canguru.
Dizem que se pode cancelar o contrato com justa causa após 15 dias sem serviço, será mesmo? na net não consigo verificar, alguem conhece um advogado que tome conta disto 50/50 do que sacarmos a estes incompetentes, pois a MEO utiliza a mesma fibra e tem seviço, que eu saí por causa daquele telefonema que diz que vai ficar mais caro….
Quando telefono para a NOS já nem sei o que dizer mas esta ******* de mandar um HOTSPOT que deu uma noite de televisão e net a casa e agora ´so falas com alguem na segunda feira é mesmo o limite de todo o razoavel , vou seguidamente tentar queixa na ANACOM mas penso que eles tb não podem fazer nada, os meus pais tb tem este ************ pelo menos vou conseguir que percam mais um cliente e contar a toda a gente esta surreal incompetencia