Header

Como apresentar queixa contra mau atendimento?


Boa tarde.

Hoje estive ao telefone com o departamento de negociação TV NET VOZ e fui desrespeitado descaradamente e enganado.
Quando anunciei que tinha um contrato vodafone TVNETVOZ com um valor muito inferior, o senhor Pedro Oliveira pediu que lhe enviasse tal informação pelo link que iria receber por SMS. Assim o fiz (achando que estava a fazer o correto, ainda que sabendo a informação de ouro que estava a divulgar) pois foi-me indicado que desse modo iria ser possível chegarmos perto do valor em questão. Não é meu espanto que o senhor Pedro Oliveira duvidou descaradamente do documento oficial da Vodafone em questão visto que não iria conseguir cobrir nem de perto o valor. Sinto-me assim enganado pois foi uma técnica usada contra o cliente afim de desvendar informação sobre a concorrência a troco de absolutamente nada. Pedi então que cancelassem o serviço de imediato, ao que me foi dito que iria receber uma SMS para dar seguimento ao cancelamento. Não só não recebi SMS para cancelar, como recebi em sua vez uma SMS para cativar o debito direto. Isto só pode ser a gozar com o cliente.

Gostaria de saber onde posso fazer uma queixa formal contra o senhor Pedro Oliveira visto que a conversa está certamente gravada.

Obrigado,

 

André Simões


3 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André Sim,

Agradecemos a sua partilha lamentamos a situação que descreve e com a qual não nos refletimos.

O seu testemunho é de grande importância para nós, pelo que temos todo o interesse em ajudar a analisar este tema.

Para tal pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto desde o qual foi feita esta chamada;

Agradecemos a sua compreensão e disponíbilidade.

Boa tarde @André Sim,

Agradecemos a sua partilha lamentamos a situação que descreve e com a qual não nos refletimos.

O seu testemunho é de grande importância para nós, pelo que temos todo o interesse em ajudar a analisar este tema.

Para tal pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;
  • Contacto desde o qual foi feita esta chamada;

Agradecemos a sua compreensão e disponíbilidade.

Boa tarde.

Onde envio mensagem privada?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @André Sim,

Lamentamos o lapso. Pedimos, por favor, que remeta a mensagem privada para o perfil @Fórum, sendo que este perfil é gerido por todos os moderadores do Fórum será possível acompanhar este tema de forma mais rápida e eficaz. 

Para enviar a mensagem privada, apenas necessita de selecionar o link azul com o nome do perfil (@Fórum), e escolher “Enviar mensagem”.

Obrigado

Comentário