Header
Respondido

Como alterar um tarifário WTF?


Boa tarde desejo alterar o meu tarifário de é para f como posso fazer? Para onde posso ligar, encontro-me de momento no estrangeiro. Obrigado
icon

Melhor resposta por Anonymous 5 September 2017, 18:50

Ver pergunta inicial

21 Comentários

Terás sempre a possibilidade de alterar entre os 3 tarifários WTF. Estas alterações não têm custo e poderão ser feitas marcando *111# ou telefonando +351 931 699 300

O saldo atribuído é válido apenas para renovações de mensalidade WTF. Se mudares de tarifário, o saldo que te tinha sido atribuído é removido.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Filipe Pedro, bem-vindo à comunidade. :)

O @HASPT deu uma boa ajuda. 🙂 Já conseguiu alterar o seu tarifário?
Se alterar o tarifário wtf w para t a meio do período perco o saldo que tenho?
Reputação 7
Crachá +2
Descontam os 11.8€ da mensalidade.
Eu não entendi como funciona essa mudança de tarifário, o meu tarifário no momento é de 16,80 e quero mudar pra 9,80 mais uma vez eu fui mudar e desconto 9,80 só por ter mudado e depois tive que colocar mais 9,80 pra recargar aí não vale a pena nos é cobrado 19,60 pra mudar de tarifário e recarregar isso procede??
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Roberta, bem-vinda ao Fórum NOS.

Para podermos ajudar, uma vez que se trata de uma questão individual, específica da sua conta de serviço, precisamos que nos contacte através dos meios disponibilizados no site wtf.pt. 🙂

Boa noite. Se eu alterar agora o meu tarifário (de momento é de 11.80€), o respectivo saldo é retirado no momento da alteração ou só é retirado na renovação do mês?

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite. Se eu alterar agora o meu tarifário (de momento é de 11.80€), o respectivo saldo é retirado no momento da alteração ou só é retirado na renovação do mês?

Veja a resposta dada no primeiro comentário. Ou fale diretamente com um operador da WTF através do CHAT. https://www.wtf.pt/

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Jessica Fernandes Araújo.

A mensalidade é apenas retirada no dia de renovação dos plafonds. 

Bom dia. Eu tenho o tarifário F e gostaria de alterar para o W. Como poderei fazer isso? Obrigada.

 

Reputação 7
Crachá +2

Acho que dá pelo *111# .

Já tentei e não deu, simplesmente aparece o tarifário que tenho de momento 

Reputação 6
Crachá

Olá, já conseguiu? depois de colocar o *111#, tem que pressionar em “responder” e selecionar o número 2. Por aí vai conseguir. Eu acabei de fazer isso agora.

Já tentei e não deu, simplesmente aparece o tarifário que tenho de momento 

 

Eu tb não consigo alterar pelo *111#

Reputação 7
Crachá +5

Já tentei e não deu, simplesmente aparece o tarifário que tenho de momento 

 

Eu tb não consigo alterar pelo *111#

Pode colocar a dificuldade a um operador da WTF https://www.wtf.pt/ através do CHAT

 

Boa tarde, neste momento estou no estrangeiro e o meu WTF foi bloqueado por falta de pagamento mas eu quero puder continuar a receber chamadas e mensagens sem ter mensalidade.

Quero me disponiblizem um email ou site que possa fazer isto sem ser por telefone porque neste momento não me é possivel fazer por chamada. 

 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ANA CATARINA MARTINS RIBEIRO

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número WTF para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Tarde eu não consigo ter o meu tarifário WTF quero ter o tarifário WTF o mais breve possível. Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Ocultámos a imagem anexo no seu comentário para proteção de dados pessoais.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá boa tarde eu não consigo ter o minha rede WTF quero ter a minha rede mais breve possível Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PEDRO AFONSO VIANA CARDONA

Movemos o seu comentário para o artigo onde já foi respondido. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem para o ajudar. 
Obrigado

Comentário