Header
Respondido

Como alterar serviço em contrato recente?

  • 23 January 2017
  • 1 comentário
  • 553 visualizações

Reputação 2
Bom dia,

aderi recentemente (30 de Dezembro) à NOS com um serviço NOS 4, mas recebi uma oferta de trabalho para o estrangeiro e não vou necessitar mais do serviço de internet e telemóvel.

A minha intenção não é cancelar o serviço. mas gostava de saber se é possível alterá-lo para um pacote NOS 3 ou NOS 2 e qual o procedimento para o fazer?

Cumprimentos,
Tiago
icon

Melhor resposta por Joao F. 23 January 2017, 15:24

Ver pergunta inicial

1 Comentário

Reputação 6
Crachá +2
Olá, TiagoAraujo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa situação merece uma atenção personalizada. Pedimos, por favor, que nos ligue. Clique aqui e veja para onde ligar.

Se preferir, pode clicar onde diz "Precisa de ajuda? Fale com um operador especializado.", clicando aqui.

Comentário