Skip to main content
Header
Resposta

Como alterar serviço em contrato recente?

  • January 23, 2017
  • 1 comentário
  • 564 visualizações

Bom dia,

aderi recentemente (30 de Dezembro) à NOS com um serviço NOS 4, mas recebi uma oferta de trabalho para o estrangeiro e não vou necessitar mais do serviço de internet e telemóvel.

A minha intenção não é cancelar o serviço. mas gostava de saber se é possível alterá-lo para um pacote NOS 3 ou NOS 2 e qual o procedimento para o fazer?

Cumprimentos,
Tiago

Melhor resposta por Joao F.

Olá, TiagoAraujo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa situação merece uma atenção personalizada. Pedimos, por favor, que nos ligue. Clique aqui e veja para onde ligar.

Se preferir, pode clicar onde diz "Precisa de ajuda? Fale com um operador especializado.", clicando aqui.

1 Comentário

Joao F.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • Resposta
  • January 23, 2017
Olá, TiagoAraujo. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

Essa situação merece uma atenção personalizada. Pedimos, por favor, que nos ligue. Clique aqui e veja para onde ligar.

Se preferir, pode clicar onde diz "Precisa de ajuda? Fale com um operador especializado.", clicando aqui.