Bem-vindo ao Fórum NOS

Crie um tópico ou participe numa das nossas discussões

Bem-vindo ao Fórum NOS
Destaque

Como alterar a morada dos meus serviços NOS?


Reputação 8
Crachá +1
  • Moderador
  • 648 comentários
Se a sua vida vai mudar, nós ajudamos a levar o seu serviço consigo.

Enquanto anda de malas “aviadas”, e perde a conta a quantos caixotes o rodeiam, tratamos de tudo por si. A transferência de morada é simples e gratuita, só não podemos assinar por si. :P



Pode fazer alteração de morada da seguinte forma:

- no nosso site, peça para ser contactado
- numa Loja
- ligando a Linha de Apoio

26 Comentários

Primeiras questoes e que julgo serem as mais frequentes quando se pensa mudar de casa;
- A alteraçao de morada implica um novo contrato com novas condiçoes e novo periodo de fidelizaçao?
- Se estiver ainda dentro do periodo de fidelizaçao e o novo local nao tiver cobertura de algum dos meus serviços, posso prescindir do mesmo?

Muitas mais questoes existem sobre este tema, mas para inicio de topico se estas forem esclarecidas ja seria muio bom.
Reputação 8
Crachá +1
Olá C24XXXX201,

Podem consultar informação sobre a mudança de casa aqui, no campo "Perguntas frequentes".

Caso existam dúvidas adicionais pode esclarecê-las deixando o contacto no campo junto a “ligue-me agora”, que é grátis. :)
Recentemente fiz uma troca de morada de um familiar e a NOS disse que teria que haver a fidelização de mais 1 ano.
"Dependerá do pacote a que o cliente aderir. Trata-se de uma nova instalação no seguimento da celebração de um novo contrato, pelo que o período de fidelização estará associado ao pacote a que o cliente aderir. A NOS tem pacotes disponíveis com e sem período de fidelização associado."

Leia mais aqui:

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Vejam: preciso informar a troca da minha morada e pedir para instalar os serviços na nova casa. Não consigo registar o combo na área do cliente: entro com o BI e o número de cliente, mas aparece que não há serviços a registar. Estou fora de Portugal e o telefone da NOS para chamadas internacionais só dá o sinal de ocupado. Não há um email para tendimento ao cliente, nem um chat para o mesmo fim na chamada pare do cliente. Aliás, se sou cliente da empresa o serviço já devia estar por ela própria registado e disponível em um site de relacionamento com o cliente.
Reputação 10
Crachá
Se puseres o teu número de telemóvel aqui eles ligam para tratar disso.
Muito Bom dia

A partir de 1 de Fevereiro irei mudar de Residência.
Queria saber o procedimento para fazer a portabilidade do meu serviço para a nova morada.
Agradecido
Reputação 10
Crachá +2
Emilio Alegre escreveu:

Muito Bom dia

A partir de 1 de Fevereiro irei mudar de Residência.
Queria saber o procedimento para fazer a portabilidade do meu serviço para a nova morada.
Agradecido



Tens que ligar para a NOS para iniciar o processo de mudança.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx?utm_source=site&utm_medium=menuajuda
Boa tarde,

ainda estou no meu periodo de fidelizacao, a mudar a morada dos servicos , a fidelizacao recomeca, ou continua? nada na FAQ sobre esta situacao..
Agradecida
Reputação 10
Crachá
@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.
juli89 escreveu:

@Mariex20051999 queres manter o serviço? ou mudar? o melhor é pedires para te ligarem, assim ficas logo a saber.


Obrigada pela resposta, como indicado, só quero manter o serviço mas alterar a morada desses mesmos. Só queria saber se a fidelizacao recomeça de novo ou continuo com a mesma data de início .
Obrigada
Aguardo a "devolução da chamada" para alteração de morada de instalação do serviço..Desde 22 de março...
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda ao Fórum NOS, @EloísaSilva.

Para a ajudarmos na mudança de casa, pedimos que clique aqui, insira o seu número e carregue em "Ligue-me agora". Nós ligamos-lhe gratuitamente. :)
tenho o servico desde fim de março vou mudar de casa e gostaria de levar os vossos serviços e adocionar mais alguns..é possivel?? e tem custos?? obrigada
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @juliakosta.

Movemos o seu comentário para uma publicação antiga, onde pode encontrar mais informação sobre o processo de mudança de casa. :)
Bom dia! Estou insatisfeito com o atendimento da NOS. Pedi mudança de endereço 1 andar para r/c e me pediram prazo de uma semana p fazer a mudança, isso pq já sou cliente e tenho que ficar "preso " à prestadora por 2 anos. É inadmissível pensar que para adesão de novos clientes, a instalação dos equipamentos são feitos em 24h e eu tenho que esperar 1 semana sendo que estou sem nenhum serviço e com crianças em casa.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JULIVALGOMES LEITE JUNIOR.

Queremos ajudá-lo, no entanto como a situação que refere é específica da sua conta de serviço, para percebermos o que se passa, precisamos, por favor, que nos ligue. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos
Reputação 3
Crachá +1
Sandraacafrao escreveu:

Bom dia
Eu preciso alterar a direção e instalar de novo u equipamento no local

Pero dizeron que de debo pagar 80 euros por cambio de morada

De verdade e imposibel neste momento pagar este monto e a mensualidad

Como posso cancelar o serviço?

Cumprimentos


Bom dia, se tiver o serviço instalado há mais de 6 meses não tem que pagar nada, se tiver há menos de 6 meses tem que pagar 80€.

pode ver essa informação e pedir contacto nesta pagina.

http://www.nos.pt/particulares/pacotes/Paginas/mudanca-de-casa.aspx
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vinda à comunidade, @Sandraacafrao.

Para a conseguirmos ajudar, como se trata de um assunto específico do seu serviço, pedimos que aceda a esta página e coloque o seu número de contacto em "Quer Aderir? Nós ligamos, grátis".
Boa tarde! Pedi uma transferencia de morada a ja vamos entrar na 3° terceira semana e eu nao tenho os serviços na minha nova morada. Eu fiz varias tentativas para resolver o meu problema e nada. Varias ligações e ainda por cima me deixam em espera na linha telefonica. Muitas destas vezes,eles desligam a chamada. Ja sou cliente Nos a 3 anos. E quando solicitei uma transferencia de morada,me disseram que ah dividas em meu nome do ano de 2009 em duas moradas diferentes em Lisboa. Eu varias vezes fiz tentativa para se resolver a questao. Não tive sucesso com o apoio de contencioso da Nos. Fiz participação em 2 orgãos de policia na minha zona,me fizeram 2 participações por escrito nas lojas do centro comercial Rio sul. Sendo a 3° participação feito no livro de reclamações. Tenho os meus serviços pagos e mais 1 ano de contrato. Hoje a minha situação é de um refém. Não posso ter os meus serviços e muito menos procurar uma nova operadora. Fizeram uma fraude com os meu dados. Eu pedi provas por escrito deste processo. A cada 2 dias,eu recebo uma chamada as 09hs da manhã. Chamadas de enrolação. O tempo esta passando. E não tenho resolução com esta situação. Ja consultei advogados, fui a Deco proteste e vou encaminhar tudo para o tribunal. O que a Nos esta fazendo comigo,é uma chantagem e abuso de posse de dados pessoais. Se peço o cancelamento dos meus serviços,eles querem cobrar 600 euros pela quebra de fidelidade. Porém quando isto vem da parte deles,nós não temos uma empresa coerente. Eles a (Nos) nao estão cumprindo o contrato comigo. Eu fiz um pedido de transferencia de morada e eles simplesmente não querem fazer. Se ah mesmo estas dividas. Que provem. Porém isto não é motivo para nao fazerem a transferencia de morada.
Reputação 10
Crachá +2
Bem-vindo à comunidade, @jeferson santos.

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Esta questão que partilhou é só sua, do seu contrato, por isso, e para o podermos ajudar a resolvê-la tem que nos ligar. Como nos indica que o tema se encontra em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.
Boas! Compreendo,porém e inaceitável. O meu caso não esta sendo fácil de resolver com vocês da -nos. Ja estou entrando na 3° semana sem o serviço. O forum serve para esclarecimentos e ver duvidas de outras pessoas. Na verdade,tenho visto que a outras pessoas aqui com o mesmo problema ou se calhar pior. Vocês da Nos nao estão a fazer um bom trabalho com os clientes. Ja estou a espera das ligações dentro das 24h ou 48hs. E mais um fim de semana sem os meus serviços. Agora so na proxima terça feira dia 05/03/2019 que tem previsão do apoio da Nos voltar a me contactar.
Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??
Reputação 10
Crachá +1
Nunofsf escreveu:

Boa tarde tenho um serviço de cabo numa morada, mas para a morada que vou me mudar só tenho satélite.
é possível fazer o upgrade de cabo para satélite com o mesmo serviço que tenho em cabo?? tv-cines por exemplo incluídos??

Boa noite, são serviços distintos, entre em Pacotes ou Ajuda no topo desta página, clique em Mudar de Casa e vai aparecer à sua direita Quer Aderir ? NOS ligamos grátis e fale com o operador.