Header
Pergunta

Como activar pacote de dados moveis extra ?


Reputação 1

Viva,
Gostaria de saber como posso adicionar ainda mais dados moveis para além dos que tenho disponíveis. 
Por outras palavras gostava de ativar um aditivo extra de dados moveis mas não sei como se faz.


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

pela área de cliente. Só registar o seu apcote TV se ainda não tiver sido feito

Reputação 1

Mas em que parte da área de cliente ?

Não consigo encontrar, não será que é preciso ir a loja ou ter de ligar para lá para eles me poderem adicionar o pacote extra de dados moveis, é que isto depois muda na factura pois tenho de pagar mais porque eu quero meter mais internet neste momento nos meus telemoveis. Secalhar só com factura indo a loja.

Reputação 7
Crachá +2

Se quiser aumentar os dados móveis isso implica alteração contratual o que obriga a fidelização de 2 anos. Na área de cliente se quiser aumentar uma vez  por exemplo tem que ir a telemoveis, serviços adicionais e  tem botões para adicionar quantos GB quer.

Reputação 1

Eu só quero adicionar um pacote extra de dados moveis, tenho um vizinho meu que diz que uma vez ativou quando foi de férias só para aquele mês e não alterou a fidelização.

Será possível falar com alguém mesmo da NOS ou este forum é só mesmo para uns clientes falarem entre eles ? 

Pensava que isto tinha funcionários da empresa aqui mas afinal deram-me a informação errada.

Reputação 7
Crachá +2

Tem moderadores sim mas como lhe disse. pegue no computador, entre na área de cliente, vá á zona dos telemoveis e ative.

Reputação 1

Como se faz para falar com um moderador ? Parece que não está ninguém a trabalhar no forum é preciso fazer alguma coisa em especifico ou fico só aqui a espera até um dia alguém da empresa eventualmente vir aqui ver as questões do cliente ?

Reputação 1

E já agora, depois como é que paro o pacote extra de dados moveis ? Eu só quero usar durante o mês que vou de férias em diferentes telemóveis mas depois quero bloquear isso para não ativar por acidente. Os dados moveis que tenho chegam mas por vezes quase que chego ao fim e não quero que automaticamente seja ativado qualquer pacote extra, tem como bloquear/impedir certo ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @435345342234 e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Uma vez que quer adicionar um extra, sugerimos que consulte este tópico

Obrigada 

Comentário