Header

Comerciais da NOS em falsas campanhas


No passado dia 11 de Julho de 2016 fomos abordados na nossa residência por 2 comerciais da empresa NOS que nos quiseram vender o seu produto.
Explicámos que tal não era possível na altura, pois ainda tínhamos um período de fidelização com a empresa MEO durante 12 meses e que não tinhamos hipótese de rescindir o contrato.
Foi-nos proposto pelos comerciais que tentassem dar a volta à situação, entrando em contacto com a MEO e reduzindo ao máximo os produtos subscritos ficando apenas com a linha telefónica da MEO, cujo valor a pagar seria assumido pela NOS tal como consta no documento redigido e assinado pelo comercial.
Até à data e após inúmeras tentativas de contacto da minha parte, não obtive qualquer resposta nem tão pouco alguma justificação para ainda não ter sido efectuado qualquer pagamento do serviço em questão, estando nós a pagar o serviço NOS contratado mais a rede telefónica MEO.
Serve de alerta para as campanhas enganosas que certos comerciais que não olham a meios para atingir objectivos, andam a efetuar.

11 Comentários

Venho por este meio dizer a operadora nos que estou muito chatiado com a promessa que tinha um me s gratis para aderir ao pacote televisao internet e telefone.
Pois fiz um contrato em 21 outubro e ja recebi 2 facturas. A primeira factura nao paguei nada...na segunda factura ja vem um mes para pagar de 21 novembro a 20 dezembro.
Recebi a carta do carteiro no dia 1 dezembro para pagar com data limite 15 dezembro.
conclusao da reclamaçao é a data limite pagamento da factura...estao me a pedir o dinheiro antes de fazer 30 dias.Ora a data limite pagamento devia ser depois 30 dias .
Reputação 4
Crachá +1
Olá apri, antes de mais, bem vindo ao Fórum NOS. :)
Esta comunidade tem como objetivo ajudar a resolver situações comuns a vários utilizadores, como a sua questão é especifica do seu serviço, terá de ser tratada de forma personalizada, pelo que pedimos que nos contacte através de um canal mais indicado. Veja aqui qual: nos.pt/contactos.
Caso tenha alguma questão que possa ajudar mais utilizadores, não hesite em colocá-la aqui.
Na adesão a um serviço de Televisão, Internet e Telefone (Fibra) a primeira mensalidade é Oferta na adesão ao Débito Directo e Factura Electrónica caso o pacote que lhe foi aplicado foi uma campanha especial (Z). Se o valor da sua mensalidade for 32.99€ base estes critérios que mencionei em cima se aplicam, terá então de fazer a adesão a ambos (SDD & FE) para conseguir usufruir da primeira mensalidade, caso foi feita esta mesma adesão terá mesmo que contactar a Linha de Apoio e mencionar a situação. 16990 opção numero 2 na primeira gravação e depois extensão numero 4.

Qualquer questão não tenha problemas em dispor.
Boa noite meu amigo.
A NOS agora ate esta a oferecer 2 meses para os novos clientes .
Eu sei que a mim disseram-me que tinha um mes gratuito de serviço ,,,pelos vistos fui enganado porque no fim mes de novembro a factura ja estava em casa para pagar.
Reputação 6
Crachá +2
Olá Paulo Neves.
Lamentamos que tenha tido essa experiência. Esta situação merece uma atenção mais personalizada. Para que o possamos ajudar a corrigir esta situação, pedimos que nos contacte, por outros meios, por favor.
Para saber qual o melhor, clique aqui.
Aempregada dos chicos erpertos, tambem quer que pagues mais uma pinguinha no apoio ao cliente. F.da?.

Atenção a campanha para actuais clientes da NOS que esta no site e nos mail’s enviados.

fui informado que ia ter mais trafego de internet e que a mensalidade passava de 61€ para 55€.

hoje recebi o comprovativo a informar que a mensalidade ia passar para 90€.

nao e admissivel que a NOS tenha este tipo de comportamento.

Reputação 7
Crachá +5

Atenção a campanha para actuais clientes da NOS que esta no site e nos mail’s enviados.

fui informado que ia ter mais trafego de internet e que a mensalidade passava de 61€ para 55€.

hoje recebi o comprovativo a informar que a mensalidade ia passar para 90€.

nao e admissivel que a NOS tenha este tipo de comportamento.

Parece haver aí uma lapso, para esclarecimento da situação que reporta, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF e aguarde ser contactado. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Luis Sousa e @Jose Rodrigues

@Jose Luis Sousa, lamentamos a situação que nos conta. 
Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Há uns meses atrás comerciais da NOS batem me a porta oferencendo uma promoção que terminaria no mesmo dia. Eu como cliente da Vodafone disse que não sabia se ainda estava no periodo de fidelização. O agente verificou numa plataforma e confirmou que já não estava no periodo de fidelização.
Na semana pasada recebo a fatura da vodafone para pagar 200 euros referentes ao periodo de fidelização. Mas mais, a promoção que me prometeram ficou sem efeito porque não conseguiram colocar os meus dados a tempo. 
Ou seja, hoje tenho um pacote semelhante ao que tinha sem qualquer vantagem mas com a agravante de ter de pagar à vodafone 200 euros. Questionei a comercial várias vezes garantindo me sempre que ia resolver o assunto ate que na semana passada confrontada com a fatura da vodafone me bloqueou.

Quero saber quem assume os custos. É indecente. Se não tiver uma resposta rapida irei fazer queixa à ANACOM. A maneira como atuam faria envergonhar até um burlão.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Luis Miguel Pais Pinto Martins

Obrigado pela sua mensagem. A NOS não se revê na atuação que descreve

Estamos disponíveis para ajudar. Envie-nos, por favor, o número de cliente, através de mensagem privada, para o perfil @Fórum.

Obrigado 

 

Comentário