Com que base a mudança de tarifa alterou meu período de fidelização???
Solicito penalizar os funcionários que não me informaram e impuseram condições horríveis!!!
Há seis meses, fui ao escritório da NOS no Alegro Setúbal para saber quando poderia encerrar meu contrato sem multa. Pelas condições de fidelização, restavam cerca de 5 a 6 meses (ou aproximadamente 500€ de multa). O funcionário sugeriu mudar para um plano mais vantajoso (atualmente há alternativas como a DIGI, com condições muito melhores)!!!
No final, ele me transferiu para um plano com mais gigabytes (que eu não utilizo) e que não me traz vantagens, com uma economia de apenas 10€!!! Antes eu pagava 90€, agora cerca de 80€!!! Mas, ao mudar de tarifa, o período de fidelização foi estendido até o final de 2026!!! Isso é um absurdo!!! Ou pago uma multa altíssima!!!
Com que base a mudança de tarifa alterou meu período de fidelização??? Eu não cancelei o contrato, apenas alterei o plano! A mudança de plano deveria melhorar as condições para o cliente, mas seus funcionários tornaram as condições horríveis, e agora terei que financiar a NOS até 2026 devido a uma economia insignificante de 10€???
Isso é fraude!!! Os funcionários se aproveitaram do fato de eu não ser cidadão português e não dominar o idioma, sem explicar todas as desvantagens dessa suposta economia. No final, com dois anos adicionais de "fidelização", pagarei mais de 2000€ a mais, quando poderia ter migrado para a DIGI, que tem preços muito mais baixos!!!
Solicito que as condições anteriores sejam restauradas para que eu possa encerrar meu contrato com a NOS sem multa o mais rápido possível. Não sou seu escravo para pagar bônus gigantes à sua administração através de enganação. Exijo uma investigação e a punição dos funcionários que não informaram sobre a nova fidelização ao mudar o plano!
Estou extremamente insatisfeito com essa fraude!!!
Página 1 / 2
Boa tarde @IGOR Tim,
Agradecemos a sua mensagem. Eliminámos os seus tópicos em duplicado por motivo de spam.
As alterações feitas ao contrato, como a que refere, trazendo vantagens ao cliente, estão associadas a uma renovação no período de fidelização.
Este encontra-se disponível para consulta a qualquer momento, tanto na fatura que é enviada mensalmente, como através da área de cliente my NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quero que as condições antigas me sejam devolvidas, não preciso de um novo período de fidelização. Não é verdade quando dão um desconto supostamente pequeno, mas o período de fidelização é novamente prolongado. Os termos devem ter como objetivo melhorar as condições para o cliente, e não patrocinar tarifas NOS absurdas. os seus gestores mantiveram o silêncio sobre o facto de que se poupar 10€, o período de fidelização aumentará!!! Não concordo com isso, é uma aldrabice!!! Não preciso de gigabytes extra que não precisei!!
Boa tarde @IGOR Tim,
Entendo a sua frustração, deveria ter-se informado melhor especialmente por ser numa loja.
Obrigado.
O pessoal deveria informar-me antes de alterar a tarifa, mas isso é golpe. e tinham a intenção de que o período de fidelização mudasse novamente para 2 anos e eu pagaria uma taxa cara, embora nas condições antigas pudesse ter rescindido o contrato convosco mais rapidamente. Quero o meu antigo período de fidelização de volta para poder terminar rapidamente o contrato com a vossa empresa, cujo objetivo é extorquir cada cêntimo ao cliente!
Quero que a vossa gerência considere a minha alegação de que os funcionários da NOS têm a intenção de cometer fraude ao fazer um pequeno desconto, mas alterando o período de fidelização para 2 anos e recebendo 2 anos de lucro excedente do cliente. Se o gerente me tivesse explicado esta informação, nunca teria concordado com esta poupança fictícia de 10€!!! Não quero patrocinar a vossa empresa durante 2 anos com preços elevados!! Passe esta reclamação à gerência da NOS, que os funcionários são burlões!
Boa tarde @IGOR Tim,
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Compreendemos, pelo que refere, que existiram benefícios com os quais concordou, como redução do valor da mensalidade e aumento do plafond disponível. Tendo concordado com as condições e sendo que passaram 6 meses, como indica no seu tópico, não é possível reverter ao contrato anterior.
Caso pretenda, podemos ajudar a encontrar uma oferta em vigor que vá de encontro com as suas necessidades.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Gostaria de rescindir o contrato, pensei que estava a chegar ao fim, mas os seus gestores esconderam esta informação importante pelo telefone. Apenas adicionaram gigabytes desnecessários e fizeram um pequeno desconto. mas estas condições são extremamente desvantajosas para mim devido ao período de fidelização e os seus responsáveis dos serviços públicos aproveitaram-se desta importante informação, aproveitando o facto de não fazermos perguntas desnecessárias e não compreendermos bem o português!
Respondam à minha pergunta: para que preciso de 300 GB em cada SIM??? Se mal consigo usar 50 GB, para que tanta franquia?
Se for para continuar com vocês, o plano deve ter 50-100 GB, sem TV (não preciso) e internet fixa de 1 Gbps, com um preço total não superior a 50€.
Seus concorrentes oferecem preços muito melhores e não impõem condições abusivas, como os seus funcionários fazem, sem esclarecer todos os pontos negativos e o aumento do período de fidelização para 2 anos.
Se seus gerentes forem transparentes sobre isso, ninguém nunca aceitará mudar de tarifa e continuará como cliente da NOS!!!
Boa tarde @IGOR Tim,
Agradecemos o seu testemunho sobre o tema.
A gestão que faz do seu plafond é da sua liberdade, sendo que cada tipo de utilização irá influenciar o consumo praticado.
Se a oferta feita não ia de encontro com as suas expectativas, poderia ter partilhado o seu parecer no momento da adesão à mesma.
Lamentamos que sinta que a oferta que aceito já não corresponda ao que pretende. Podemos, se for o seu desejo, ajudar a encontrar uma oferta que vá de encontro com as suas expectativas. Relembramos, ainda assim, que tendo um periodo de fidelização em curso, o downgrade de serviços está associado ao pagamento de uma penalização por incumprimento contratual.
Obrigado
Eu já vos escrevi isto várias vezes: os vossos gestores ligaram-me a dizer que iam reduzir o preço do tarifário, e de facto a poupança foi de apenas 10€, mas não mencionaram absolutamente nada sobre o aumento do período de fidelização! Isso chama-se fraude!
Preciso de um tarifário com parâmetros adequados e um preço justo — 50 a 100 GB por cada cartão SIM + internet fixa em casa com 1 Gbit. Não preciso de televisão! Para quê pagar muito mais por serviços que não uso? Para que quero 300 GB?! Expliquem-me! Para que quero 2 anos de fidelização?!
O vosso gestor não me informou sobre essa condição ao mudar o tarifário. Acham isso legal e aceitável para uma empresa do tamanho da NOS?! Eu acho que não. As melhorias devem beneficiar o cliente, e não servir para encher o orçamento da NOS durante 2 anos de fidelização que os vossos funcionários escondem!
Agradecemos a sua mensagem.
Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.
Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Quer um conselho? Quando puder (e só vai ser possível daqui a 24 meses) nunca mais contrate esta empresa, porque é assim mesmo ficam a ligar para supostamente pagar menos só para conseguirem prender a presa por mais 2 anos. Só se vão importar com o seu problema, quando faltar 1 mês para terminar o contrato e tentarem renovar. Infelizmente esta empresa como as outras 2 principais, só querem chupar o máximo. Depois de conseguir cancelar, mesmo com condições melhores, nunca mais os contrate, porque não são transparentes.
@dmendes007, boa noite. Caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado,
Nunca mais assinarei contrato com a empresa NOS. Estes são burlões cujo principal objetivo é encher os bolsos através de fraudes!!! Nunca conheci uma empresa tão gananciosa!!!
João H., Porquê entrar em contacto com o seu gerente? para que os vossos gestores me voltassem a enganar por telefone (já que não falo português) e não me dissessem as desvantagens de alterar/modificar a tarifa? novamente para aumentar o meu "período de fidelização" em 2 anos? Porque não recompensar os gestores que prolongaram o nosso período de fidelização por mais 2 anos? Vocês gravam conversas? descobrir, porque isto é uma burla, disseram ao telefone que iriam melhorar e baixar as condições para nós e ao mesmo tempo alteraram o período de fidelização para 2 anos, mas não disseram nada sobre isso!!! Eu nunca concordaria. Não quero ter nada a ver com uma empresa de burlões que me obriga a pagar impostos durante 2 anos sem o meu consentimento. Encontre a gravação da conversa. Precisamos de processar o seu funcionário por fraude!!!
não ele está a dizer para fazer pela app my nos…
@IGOR Tim, boa tarde.
O @Olaf deu uma boa ajuda. Obrigado,
não deixa de ser uma farsa! se transferir para uma tarifa diferente, mas não disserem que o período de fidelização será renovado por 2 anos, isso é um golpe. Não há nada parecido em nenhum país desenvolvido!!! isso é escravatura... a sua empresa já teria sido processada há muito tempo!!!
não deixa de ser uma farsa! se transferir para uma tarifa diferente, mas não disserem que o período de fidelização será renovado por 2 anos, isso é um golpe. Não há nada parecido em nenhum país desenvolvido!!! isso é escravatura... a sua empresa já teria sido processada há muito tempo!!!
Isto é roubo!
Perguntou?
@IGOR Tim, caso tenha alguma questão, por favor, detalhe-a. Estamos disponíveis para ajudar. Obrigado,
NOS- EMPRESA GOLPE!!
Não consigo desativar serviços na minha conta pessoal!!! cada vez uma recusa. apenas pela operadora, mas não sei o idioma!!! Acontece que conseguiram ligar-me a um novo período de fidelização, embora não me tenham avisado sobre o novo período de fidelização. mas não posso desativar os serviços adicionais sem saber o idioma. és uma EMPRESA GOLPE!!
@IGOR Tim, boa noite. A funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. No entanto, ao contactar-nos temos todo o gosto em fazê-lo.
Assim, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
@IGOR Tim, boa noite. A funcionalidade encontra-se temporariamente indisponível. No entanto, ao contactar-nos temos todo o gosto em fazê-lo.
Assim, querendo, envie-nos uma mensagem privada com o número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil @Fórum. Obrigado,
Enviei os dados do NIF e o número de telefone em mensagem privada. Não há resposta da sua parte.
Boa tarde @IGOR Tim,
Agradecemos o seu testemunho.
Infelizmente não recebemos qualquer mensagem privada sua no perfil @Fórum. Confirme, por favor, que enviou a mensagem para este perfil.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.