Skip to main content
Header

Boa tarde, estou a tentar comprar um telemóvel pela loja online mas depois ao mandarem o código de confirmação mandam para o numero do telefone fixo que já não encontro..

Já editei o número de contacto na compra e mesmo assim mandam para a o fixo a SMS em vez do número de telemóvel.

 

alguém pode ajudar? Obrigado

 

 

Boa tarde, @luissampaio.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte;
  • Email de registo na Área de Cliente e contacto principal.

Obrigado


Tenho exatamente o mesmo problema, apesar de ter alterado o número de telefone nos dados da conta para o número de telemóvel. Ainda assim continua a enviar o SMS para o número fixo que está desligado.


Tenho exatamente o mesmo problema, apesar de ter alterado o número de telefone nos dados da conta para o número de telemóvel. Ainda assim continua a enviar o SMS para o número fixo que está desligado.

Boa tarde @Mónica Castilho, possivelmente a atualização de dados que fez é muito recente e ainda não atualizou.


@Mónica Castilho, boa tarde. 
É necessário que façamos a correção, pelo que pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número preferencial para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário